abril 03, 2005

Os palhaços do costume..

Ontem houve show de bola no Bessa! O Sporting ganhou 4:0, praticando um futebol que por momentos chegou a ser pura ópera, no entanto o que é os senhores do Boavista vieram dizer à imprensa?? A culpa foi do árbitro..

No total dos 2 jogos, o Boavista marca 1 golo ao Sporting e sofre 10 (DEZ)! Se no jogo da 1ª volta segundo o treinador boavisteiro, havia dias em que não se devia sair de casa e ontem mais uma vez o Sporting não teve nada a ver com o resultado, e a culpa segundo o presidente foi do árbitro que segundo ele não expulsou um jogador contrário e não marcou um penalty a favor, isto contudo quando o resultado já assinalava 0:2...

Quanto ao penalty é tão ridículo que nem vale a pena falar, quanto à suposta falta cometido por Barbosa no meio campo adversário que poderia dar o 2º amarelo, o árbitro errou sim, mas em marcar a falta!! É que o jogador leonino nem toca no adversário! Mas ainda que os palhaços do Bessa tivessem razão quando em 2 jogos se leva tamanha "cabazada" e nem sequer se tem a honestidade de referir que a equipa adversária foi muito superior...

Enfim, nada a que esta dupla de estarolas não nos tenha já habituado! Contudo, já não há paciência para aturar tamanhas parvoíces que apenas servem para procurar influenciar a opinião pública com histórias que só eles vêem..

1 comentário:

l00ker disse...

so tenho pena daqueles 3 golos faceis que ainda ficaram por marcar!! contra estes fdputa todos os golos são poucos! Nem com 10 na peida calam os cornos!