fevereiro 17, 2005

outros tempos..

Hoje em dia a informação é tanta e chega de tal forma facilmente a casa de qualquer um que se perdeu quase por completo um dos antigos baluartes de algumas casas de comércio do antigamente: os calendários de parede obscenos!

Quem é que nunca foi a uma oficina, ou quiçá a um barbeiro e via com algum agrado como uma moça roliça e bem constituída estava numa pose provocante num calendário de parede. Quase sempre com os seios a descoberto havia ainda alguns comerciantes que eram mais rebeldes e inclusivé tinham alguns espécimes com moças que além dos seios também mostravam a "esfregona". Era um regalo para os olhos, nos tempos em que não havia Internet, nem canais perversos e em que quando dava algum programa mais ousado na tv era às tantas da manhã! Como tal, os teenagers do antigamente lá olhavam disfarçadamente sempre que iam a um estabelecimento que tivesse um destes presentes..

Digam isso a um puto de agora, e ele ainda vos manda por e-mail o manual de como fazer bébés com vídeos incluídos!! Outros tempos..

Sem comentários: