março 02, 2005

ainda os Óscares..e um agradecimento público!

Em relação aos Óscares ja referi no post anterior. Quanto à cerimónia em si, quero destacar um dos que para mim foi dos momentos altos da noite: a interpretação do tema "Vois sur ton chemin" que estava nomeado para Melhor Canção Original, pela admirável Beyoncé. Não conhecia o tema mas é lindíssimo. Faz parte da banda sonora do filme "Les Choristes". Para quem não viu, pode descargar a música aqui.

Para acabar sei que não há palavras que expressem o que senti quando soube que um amigo meu me arranjou bilhete para o concerto dos U2 em Alvalade, mas aqui fica uma pequena homenagem online: Obrigado, Cláudio!

4 comentários:

Anónimo disse...

A kem ler este comentario keria agradecer ao Luz as miseras 3 linhas k dedicou para agradecer o bilhete para o concerto dos U2... de facto n é todos os dias k o vemos o nosso sacrificio reconhecido na internet...

Assinado: o gajo k passou 13h ao frio para arranjar o tao desejado bilhete!!!

l00ker disse...

se um gajo não diz nada, é pq não diz nada!! se um gajo agradece..é pq agradece pouco!! Fénix!! Da próxima vez que tiveres 13h numa fila por causa de mim não te digo nada.. :p

Anónimo disse...

eu tb axo k n devias dizer nada...é k assim custame vender o teu bilhete por mais de 250€!! imagina o dineiro k estou a perder... para a proxima n digas nada e assim escuso de ficar com remorsos...:P

l00ker disse...

"Ó tempoooo...volta pra trás!!"

o dinheiro que eu não tinha feito com um bilhete prá final da Champions League em Gelsenkirchen, ainda por cima com a estadia e viagem pagos..