março 09, 2005

o fim de "Cheers"

Para quem não quer perder a oportunidade de ver aquele que na realidade foi o último episódio da brilhante série, sintonize amanhã às 20h na Sic Comédia!


Making your way in the world today
Takes everything you've got;
Taking a break from all your worries
Sure would help a lot.
Wouldn't you like to get away?

Sometimes you want to go
Where everybody knows your name,
And they're always glad you came;
You want to be where you can see,
Our troubles are all the same;
You want to be where everybody knows your name...

------

Acabei de assistir ao episódio final! Era inevitável não dedicar mais umas linhas.. Habituei-me a seguir algumas séries desde pequeno! "O Cão Vagabundo", "El Gran Heroe Americano" na tve1, "Os Soldados da Fortuna" e "O Justiceiro" na minha infância, o "Alf" na minha fase teenager, "Adultos à Força" na minha época estudantil e ultimamente o "24". Cada uma à sua maneira me marcou, contudo o "Cheers"foi aquela série que sempre cá ficou e que felizmente a Sic Comédia me deixou rever nos últimos meses! Hoje, 10 de Março de 2005, passou o último episódio e devo confessar que me escapou uma lágrimazita..

O último episódio, mas especialmente os 10 minutos finais desta magnífica série cómica são uma autêntica lição de vida!! Nunca pensei que acabasse tão bem, ao fim de 11 anos! Os últimos diálogos de cada um dos habituais personagens, que acabam por ficar no bar para a "última" conversa são excepcionais, e mostram no fundo o que ia na alma de cada um deles. Memorável! Excelente!! Um hino á amizade e companheirismo! Um daqueles momentos televisivos que não esquecem..

In the first scene of the first episode, Sam enters the main bar from the back room....In the last scene of the final episode, Sam exits the main bar and walks to the back room.

Last words said were: "Sorry, we're closed."

2 comentários:

l00ker disse...

CHEERS!! ;)

opa..eu gravei em vhs os 3 últimos episódios que no fundo é só 1 porque vai tendo continuação. Depois posso facultar ;)

l00ker disse...

Excelente! A Sic Comédia voltou ao início da série! hoje vai dar o episódio 4 da 1ª temporada :D
ando a redescobrir a personagem do "coach"! O gajo é mm burro que nem uma porta!! Esta série é do melhor :)