dezembro 09, 2007

um clássico "esquecido"

Numa altura em que tudo o que é, ou foi, série de tv de sucesso começa a aparecer no formato DVD, enquanto andava pelo Youtube deparei-me com o "opening" de uma série mítica para mim e que marcou a minha infância, pois naquele horário (a seguir ao almoço era quando começava sempre uma série) foi talvez a 1ª série que eu vi! Ainda antes de clássicos como os "Soldados da Fortuna", "O Justiceiro", "V", "O Raio Azul", "MacGyver" ou "Cheers" e porque na altura via bastante a televisão espanhola, apareceu "El Gran Heroe Americano".

A história é simples, um professor é "escolhido" por uma nave extraterrestre e acaba por ficar com um fato tipo Superman, que tem superpoderes, mas sem um manual de instruções. A partir daí são n peripécias e lembro-me perfeitamente da série como se fosse hoje, porque "enchia" as minhas tardes da semana.

Maravilhoso Youtube e comunidade "internetiana" que nos permite encontrar pérolas como esta...


Sem comentários: