dezembro 15, 2007

fantástico!!

Ontem tive uma bela surpresa!! O meu blog sobre cinema estava (e ainda está) em destaque na página principal e dos blogs do Sapo! Sim...eu também fiquei espantado! :) Foi um "vê se te avias" de gente a entrar e a sair, de tal forma que até então tinha pouco mais de meia centena de visitas e agora já vai em 672!!

Mas o importante nem é o número de visitas! O que me deixa satisfeito é o facto de cada uma dessas visitas ter "perdido" algum tempo no blog e visto várias páginas. Ir a um supermercado muita gente vai, mas nem todos compram! O quero com isto dizer é que me agradou que muita gente tivesse visto o blog "com olhos de ver", provalmente pessoas que como eu, se identificaram com alguns dos filmes lá presentes (escolho basicamente a "nata" do melhor que tenho visto ao longo destes anos todos) ou tão somente amantes de cinema. E volto a repetir, é um enorme gozo que me dá postar sempre sobre um filme, porque requer alguma pesquisa também, seja a nível de curiosidades ou de vídeos sobre o mesmo. Ainda bem que gostaram...

Sem comentários: