dezembro 08, 2007

o "faspam"...

A minha avó fez hoje 95 anos! A família reuniu-se quase toda na Covilhã. São momentos como o de hoje que nos enchem o coração e que valem por tudo na vida. Momentos como os de hoje não têm preço, são sinceros, reais e mostram que no fundo, tudo tem um objectivo na vida! Hoje, alguns dos mais velhos, viram o mais pequeno rebento da família, no fundo aquela que irá prolongar a descendência. Emocionei-me e orgulhei-me ao ver gente que já não via há anos, ao ver o carinho com que ainda hoje, todos os genros abraçaram e beijaram o sogro (meu avô que tem 93), ao ouvir alguns discursos, emocionei-me e orgulhei-me porque é "com o copito" que o que se diz vem mais perto do coração e hoje mais uma vez se mostrou uma grande união nesta família que é a minha.

Espero daqui por uns tempos, voltar a vê-los todos reunidos e a comungar de tamanha felicidade comigo, como hoje aconteceu. Assim Deus queira...

Sem comentários: