dezembro 14, 2007

ainda no seguimento do post anterior..

Por acaso hoje fui parar a um blog sobre alguém que também gosta de cinema. O curioso é que o fiz alguns segundos depois de ter feito um post no meu blog cinéfilo, que quase me deixou com a lágrima no canto do olho. Mas voltando ao início, no tal blog onde fui parar, li um post que me deixou sem palavras, até porque já vivi algo igual ao relatado. Deixo aqui uma parte do mesmo, porque há momentos em que parece que não encontramos as palavras certas para descrever determinadas situações, mas a Princess Aurora encontrou...

"Hoje a caminho de casa aprendi que se tivermos o coração aberto, tudo nele pode entrar, que as asas que julgamos cortadas nos permitem voar em todas as direcções, que a alegria dos outros é a nossa alegria, que se os planos que fazemos não se concretizam é preciso acreditar e dar lugar a outros…a dignidade nada tem a ver o “não saber cair” nem com “o saber levantar-se“, a dignidade tem a ver com o amor incondicional pela vida humana."

Sem comentários: