março 06, 2006

and the Oscar goes to...


E a surpresa ficou para o fim!! Aquele que eu já anunciava desde Junho do ano passado como o provável filme do ano de 2005...foi mesmo!! Contra todos os prognósticos, ganhou o Óscar de "Melhor Filme", juntando ao de "Melhor Argumento Original" e "Melhor Montagem", perfazendo assim um total de 3 e sendo o vencedor da noite! Também com 3 Óscares ficou outro dos grandes filmes do ano, Brokeback Mountain. King Kong e Memórias de uma Gueixa também levaram 3 estatuetas para casa, ainda que em categorias secundárias. Quanto ao vencedor, pouco tenho a acrescentar aquilo que disse na altura neste mesmo blog! É um dos melhores filmes de sempre..


Relativamente ao meu post anterior, das previsões, e apenas como curiosidade fica o meu acerto em 13 das 24 categorias, sendo que a fé que tinha neste filme acabou por sair acertada!..

2 comentários:

vrmam disse...

Ora aki temos o verdadeiro Mestre Luz, o Vidente das estrelas... lol
Pro ano eles mandam-te os dvds pra casa pra tu apreciares... hehehe Um Abraço

l00ker disse...

acho bem!! :D ;)