março 27, 2006

A rapariga do 31!

"...Sometimes there's so much beauty in the world I feel like I can't take it..."

Trocado por miúdos isto é qualquer coisa como, às vezes vemos tanta beleza junta que até dói!! E hoje doeu-me!! Numa cidade como Lisboa é enorme a quantidade de gente bonita, mas hoje...hoje doeu-me!! Na carreira do 31 que diariamente faço, hoje entrou algo parecido com um anjo! Naquele momento parece que tudo parou à volta! Fiquei pura e simplesmente sem reacção a contemplar algo que de tão belo que...até doeu! No outro dia li algures que há duas mulheres na vida de cada homem: a mulher dos nossos sonhos e a mulher da nossa vida!! A mulher da minha vida ainda não se cruzou comigo (digo eu!!...) mas a mulher dos meus sonhos...vi-a hoje! Uns olhos verdes lindíssimos, cabelo comprido apanhado de forma a fazer um rabo de cavalo. E pouco mais sei dizer, porque...enfim..ela esteve no autocarro apenas alguns minutos, mas o suficiente para eu ficar sem palavras! Espero, quem sabe conhecê-la...

1 comentário:

vrmam disse...

O amor é lindo... hehe... Isso acontece... logo calha a tua vez...