junho 24, 2005

"Batman Begins - o início"

E o morcego está de volta!! O 5º episódio da saga, que acaba por ser o primeiro bateu as minhas expectativas! Nunca fui um grande fã do personagem Batman, achei o 1º filme de Tim Burton bom, mas quanto aos outros a qualidade foi sempre decaindo...este filme pode ser a viragem!


Muito bom!! Agarra o espectador do início ao fim..tá muito bem realizado, boas interpretações (penso que Christian Bale consegue ser talvez o melhor dos Batmans que já houve) e quando assim é, juntando ao espéctaculo dos efeitos especiais e a uma boa história, o sucesso tá garantido! Com filmes destes até eu, que sempre gostei mais do Homem-Aranha, tenho que me render e passar a ser um fã do homem morcego..assim os filmes seguintes, pelo menos, sejam tão bons!!

Sem comentários: