janeiro 22, 2005

"O Apartamento"

Um dos aspectos que me chamam a atenção num filme antes de conhecer propriamente a história é o cast que o compõe. Neste filme, baseado no francês "L'Appartement" e que estreou há pouco tempo nas nossas salas com o título original "Wicker Park", havia o Josh Hartnett de "Pearl Harbour" e "40 Dias, 40 Noites" por exemplo, quem sem dar muito nas vistas o considero bom actor. A vertente feminina não podia ser melhor...Diane Kruger!!! Linda!! Deslumbrante!! Surpreendeu-me tamanha beleza em "Tróia" e no mais recente "O Tesouro" está simples mas deslumbrante! Quanto ao filme em si apenas sabia que se tratava duma história de amor e pouco mais. Estavam pois reunidas condições para o ver.

Se estão à espera duma comédia romântica como tantas outras...esqueçam! Este filme é muito mais que isso. Tem história, tem boas interpretações e acima de tudo, para aqueles como eu que se costumam deixar levar por um filme..é lindo!! É um filme que fala de amor e da forma inesperada como ele aparece, da parte menos boa, mas da necessidade de acreditar e ter fé!

A vida pode dar muitas voltas, acontecerem-nos coisas menos boas...mas para aqueles que bem lá no fundo ainda têm um pingo de esperança e acreditam que ainda é possível, este filme vai ser uma "prenda"! A mim emocionou-me...

2 comentários:

Anónimo disse...

Ainda não vi, nem sei se vou ter a oportunidade de ver, mas tanto amor e esperança e amor e emoção e esperança e amor...

Anónimo disse...

ddg, your vote of 10, for Wicker Park (2004), has been registered and will appear on the site in the next daily update.