março 08, 2011

o dia da Mulher..

Gosto daquilo que costumo chamar, "humor choque"! Várias vezes a minha namorada me apelida de besta, quando mando uma ou outra papaia. E eu concordo. :) Mas para quê este post, estarás tu a perguntar? Pelo dia que hoje se celebra mundialmente, o "Dia da Mulher". E isto porque uma das primeiras "bocas choque" que me lembro foi amandada neste dia, num longínquo 8 de Março, numa aula de Português de 6º ano. Sim, a besta que trago em mim, começou bem cedo!

Aula de Português. Eu na carteira da frente. A professora pede a nossa opinião sobre o dia que se celebrava, o que é que nós achávamos do "Dia da Mulher". A Susana, simpaticamente apelidada por quase todos de fofinha e querida, na carteira do fundo, levanta o dedo e após a professora a interpelar lá diz: (parece que a estou a ver!) "Num dia como o de hoje todos deviam reparar mais em nós, as mulheres...". Escusado será dizer que nem a deixei continuar a frase, voltei-me para trás e com ar de camelo (normalmente a minha namorada apelida-o de "cabrãozão") disse: "Tavas aí?"

Sem comentários: