fevereiro 27, 2011

Óscares 2011: as previsões

Ainda pensei mas, com o aproximar do dia, ainda não é hoje que vou perder a cerimónia! Sim..já lá vão mais de 15 anos que não perco a entrega dos prémios mais importantes da 7ª arte. Assim, logo de madrugada não vai ser excepção.

Fazer previsões é complicado! Principalmente porque entre o querer que ganhe e o que acreditamos que ganhe, costuma haver diferenças. Sendo assim, aqui lanço as minhas papaias! Ao contrário do que já li, onde muito se fala que este ano a categoria de "Melhor Filme" e "Realizador" não vão coincidir eu acho que sim, coincidem e "A Rede Social" e Fincher irão ser os vencedores da noite. A seguir, e adorava que se realizasse, "A Origem" será um dos vencedores. Segundo as minhas contas poderão mesmo ser 5 as estatuetas que pode levar para casa Nolan e seus pares. Nas categorias de interpretação não prevejo surpresas e Firth, Portman, Bale e Leo devem subir ao palco para receber o prestigiado troféu. O Óscar de "Melhor Filme Estrangeiro" deve rumar à Dinamarca e o de Animação deve ir parar, novamente, à Pixar.

Que Franco e Hathaway nos façam esquecer a dupla Martin/Baldwin na apresentação e que a cerimónia nos surpreenda pela positiva. Pena é que as apresentações para as categorias de interpretação, feitas por outros actores seja este ano retirada. Vamos aguardar, que a noite afigura-se longa.

Sem comentários: