dezembro 19, 2009

a vida é mesmo assim! :(

São sempre situações que achamos complicadas, quando vemos por fora. Quando nos toca na família, doem! A vida está longe de ser perfeita, como tudo, é o tal prato da balança que supostamente fica equilibrado no fim. Há muito boa besta que não passa por metade do que passam pessoas de bem. Também não desejo mal nenhum às bestas, mas custa bastante ver pessoas que não merecem passarem por situações muito complicadas e duras. E o que se diz nestas alturas? Pouco ou nada, talvez seja mesmo o melhor. O melhor a dizer é o silêncio. O que há a fazer? Siga, siga. Tem que ser esse o caminho, ainda que o presente seja difícil de entender. Resta ter esperança no futuro.

Força! ;)

2 comentários:

Princess Aurora disse...

Como me disse uma voz sábia e amiga, a vida não nos tira nada sem dar algo em troca!

Quanto às bestas, é deixá-las porque a vida encarrega-se sempre de lhes dar uma lição (uns chamam a esse acontecimenro de "ironia" outros de "justiça")

A vida é para ser vivida e os momentos maus servem de pretexto para coisas novas e melhores acontecerem!

Beijinho

Neuza disse...

Tens toda a razao morzinho! Por vezes a vida mete-nos ah prova, e algumas das vezes, com situaçoes muito dificeis de ultrapassar e que deixam marcas para a vida toda, mas como tu bem dizes "siga siga"...
Tou aqui para tudo anjinho ;)