fevereiro 28, 2009

a verdade da mentira: solução

E ninguém acertou ainda que o Peter andasse lá perto!! Então as 3 mentiras deste "desafio" eram as frases 3,6 e 8. Explicando...

Realmente nunca apreciei gatos, até há 1 mês atrás quando o "Tozé" (que afinal se chamava....Plim!) aqui da minha vizinha resolveu começar a intrometer-se nas minhas saídas com o Lucas. Ficaram tão amigos que chegaram a fazer um pacto. Há uma semana e meia o gato mudou de casa e não há saída desde então em que o Lucas não fique uns segundos sentado a olhar para as escadas à espera do seu inesperado amigo. O gato era de facto bastante amoroso e foi o 1º grande amigo do Lucas. Como tal, não digo que adoro gatos, mas comecei a vê-los doutra forma, até porque também me afeiçoei a este..

Relativamente à frase 6, não trabalhei na TV Cabo (cruz credo!! PT sucks...) mas sim na Cabovisão. Foi aliás o meu 1º emprego.

Finalmente a outra mentira era a frase 8. Fui basquetebolista sim, ia ser federado, mas na altura tive que acabar por desistir devido a incompatibilidades de horários (estava no 9º ano em Desporto) tendo então pedido ao saudoso Manecas para não enviar os papéis para a Federação.

E pronto. Para os incrédulos, sim a frase 2 é mesmo verdade!! Já foi há bastante tempo...o amor é fodido! ;)

Sem comentários: