abril 26, 2008

o post do elogio

Elogio é o enaltecimento de uma qualidade ou virtude de algo ou de alguém.

Começo por elogiar os 40 anos de carreira do Marco Paulo! (o ídolo musical da minha mãe que fez anos antes de ontem). Independentemente dos gostos de cada um, o artista é um bom artista, e um elogio não custa nada a sair e dá prestígio a quem o recebe (ainda mais se for escrito num blog com mais de 14 mil e 200 visitas). Hoje estou um mãos largas!

Elogio os olhos lindos da Jennifer, os quadris da Bar, os pés do Cristiano e do Lionel, a inteligência e capacidade de comunicar do Ricardo, a visão do J.J., os amigos (com isto espero ultrapassar as 14500 em menos de 6 dias!), a voz do Eddie, a "tv", a invenção do século, o bacalhau, os blogs, o cinema, os 80's, a magia de tudo o que Disney faz, o amor, o programa da manhã, o futebol, os que tentam mudar alguma coisa, as recordações, 4 irlandeses desconhecidos, o culminar dos sonhos, os que partilham, a fotografia, o imaginário contruído em criança, os festivais, as comunidades online que nos permitem encontrar quem já pensávamos desaparecido, o sítio onde tudo se encontra, os pioneiros, o desporto, o porte atlético do autor deste blog (serve apenas para desanuviar a carga emocional do post e servir de tema para uma mudança de assunto)...

Por falar em porte atlético (viram?!), lembrei-me que está na hora do exercício, e assim sendo dou por encerrado este belo post (e os elogios não param!!), com a promessa de um dia destes o completar..

5 comentários:

Serendipi7y disse...

Este post demorou mais a ler que os outros. Que trabalheira!

Ponto 1: O Marco Paulo também é o idolo da minha mãe!

Ponto 2: Fui "linkada"!

Ponto 3: Confesso que quando na comunidade apareceu o endereço do Hi5, ainda pensei que num momento de loucura tivesses posto o link da tua página pessoal! Já estás a imaginar? Ainda por cima quando no mesmo post falas no "porte atlético do autor deste blog". :)

l00ker disse...

Ora essa!! Nem é tarde nem é cedo!

http://l00ker.hi5.com

Serendipi7y disse...

Eheh agora é que vão chover friend requests!

Anónimo disse...

Grande post... no sentido real (grandeza) da palavra... hehe é bem...

Serendipi7y disse...

Nada? Como é que é possível?! :| Bom, agora sinto-me na responsabilidade de enviar um...