maio 23, 2007

momentos...

A vida é feita de momentos, uns melhores outros piores. Dentro do primeiro conjunto há inúmeras situações que penso, dispensam comentários, não há como vivê-las! O pedido de casamento, o nascimento de um filho e fico-me por aqui, porque é sobre estas duas situações que vou falar! Porquê? Porque me apetece! :)

Na verdade não é porque me apetece, mas sim por duas razões: a 1ª e a 2ª!! :) Mas que belo post está a sair! Ehehehehe! Mais a sério, dois grandes amigos, ou melhor, dois "irmãos" um mais recente e outro dos tempos de secundário, deram-me excelentes notícias nos dias de ontem e hoje. Ontem, o Saladas pedia em casamento duma forma bastante original e deveras fantástica a sua mais que tudo. A foto que me mostraram no final do dia dizia tudo: excelente! Os meus parabéns à dupla!

Hoje ao fim da manhã, o Julinho telefonava-me e do outro lado ouvia "É só para dizer que vais ser tio!!". Não é que não fosse esperado, mas não há como as coisas acontecerem! Estou bastante feliz pelos dois, porque são momentos marcantes na vida de uma pessoa e ambos merecem. A mim, resta-me invejá-los um pouco, no bom sentido, e esperar que um dia destes também eu possa telefonar a ambos e deixá-los tão ou mais felizes, como eu fiquei nestes dias.

A ambos, aquele abraço e os parabéns!! ;)

p.s. => é após fazer posts como este, que sinto que este blog tem o seu espaço e a sua razão de ser...independentemente de tudo o resto.

1 comentário:

Anónimo disse...

Merci my Amor