março 19, 2007

mini-maratona de Lisboa



AS 'NOIVAS' ATLETAS

"Divertidos e bem-dispostos, as ‘noivas’ vieram de Mira de Aire para “casar em Lisboa”, segundo eles. Integrados num grupo de mais de 40 pessoas, os cinco membros revelaram ter a tradição de vir mascarados todos os anos para a Mini Maratona." in Correio da Manhã




Foi fantástico!! Foi um dia espectacular!! Um dia de sol excelente, uma paisagem belíssima e uma verdadeira festa de povo! Ontem foi a 1ª vez que participei na mini-maratona de Lisboa, mas confesso que desde que tenha disponibilidade para o fazer, lá estarei todos os anos!

O facto de ter ido um bocadinho "diferente" fez com que o dia fosse ainda mais memorável, pois foram dezenas de fotografias que me pediram para tirar, deu para "entrar" na vida de muitos dos 36 mil que ontem participaram no evento, deu para confraternizar e acima de tudo, passar um dia inesquecível!! E lá dizia o sr. Alberto de quase 70 anos que me acompanhou durante alguns minutos "É a 10ª vez meu caro amigo, mas enquanto puder cá estarei. Este dia é único! Esta atmosfera, o povo na rua, o Tejo, a diversão, o que é que se pode pedir mais?". Subscrevo as palavras dele e acrescento, como aliás lhe disse no final:

- Senhor Alberto, pró ano a gente encontra-se novamente!

4 comentários:

Peter disse...

Sor Alberto e Dona Esmeralda, para o Ano lá estaremos

Alexandre Ribeiro disse...

Não me digas que tb ias e noiva?!?!?

rotfl

muito bom

Tristan disse...

ROTFL ROTFL espectaculo!!!

Peter disse...

NOIVA MUY SEXY! Só faltava tirar os pelinhos.....