março 05, 2007

A culpa é sempre do mordomo!



A culpa é da equipa do Sporting!! Porquê? Porque fez uma pré-época fantástica, começou a época em grande e fez nascer nos adeptos a esperança que à partida para este campeonato poucos tinham, que era a de ser campeão nacional!

Isto porque não havia dinheiro para contratações, porque era a 1ª época a sério para jogadores como Djaló e M. Veloso que ainda o ano passado jogavam na 2ª Divisão B, porque começava-se a exigir a Nani o impossível, quando ele apenas tem 20 anos e esta é apenas a 2ª época como profissional e finalmente porque comparando com os outros 2 candidatos, o Sporting tinha metade do orçamento do Benfica e em relação ao Porto então nem vale a pena falar! Daí eu dizer, que a culpa é deles, porque jogaram mais do que à partida deviam jogar, ganhando inclusive à equipa que tem neste momento o melhor plantel do mundo: o Inter de Milão.

Como tal, eu já não esperava no início ganhar este campeonato! Ganhar a taça (estamos bem encaminhados) já era bem bom! Mas..e isto é uma verdade que se vem comprovando ano após ano, o Sporting para ser campeão nacional não pode ser melhor que os outros!! Tem que ser MUITO melhor que os outros!! E isto porque existem as equipas do campeonato nacional e as de arbitragem..mas só para alguns!

Não vou comentar a palhaçada de ontem, até porque quem seguiu o jogo pela tv, se apercebeu que 1m após o Liedson ser expulso, foram mostradas imagens das costas do jogador do Leiria, que se encontravam tão brancas como a cara do Michael Jackson! Como tal...

Fica só aqui a seguinte observação. Na 1ª volta o jogador Nuno Gomes foi expulso com vermelho directo em Alvalade por uma entrada brutal sobre João Moutinho. O resultado do vermelho directo, foi 1 jogo de castigo. Mais uma vez vamos ver se há ou não leis que se aplicam só a alguns...

Sem comentários: