dezembro 26, 2006

Retrospectiva de 2006...

Chegados a esta altura e pegando no exemplo do ano passado neste mesmo blog, é tempo de fazer uma revisão da "matéria dada" ao longo do ano. Aqui fica a minha opinião sobre o que de melhor se passou no ano de 2006!

exemplo: pela negativa o meu exemplo no estádio da Luz em Fevereiro deste ano! No meio dos sócios encarnados, não me contive e saltei que nem um maluco quando o Liedson enfiou 2 batatas pra dentro da baliza do Moretto, num jogo que acabaria 3:1 para o Sporting. Escusado será dizer que quando me sentei, olhei à volta e só vi caras de reprovação, mas siga siga!

anedota: Acho que não tenho muito jeito para relações, no outro dia a minha
namorada pergunta-me:
- Qual a coisa de que tens mais medo?
- Diz tu primeiro.
- Tenho medo de um dia te perder e ficar sozinha e abandonada, e tu?
- De aranhas.

filme: Este ano foi relativamente fácil escolher 5 (a maioria estreados no início do ano), o que noutros anos é muito complicado! Escolher um desses 5, já é mais dificil! A escolha deste ano recai em "Walk the Line", um filme biográfico sobre Johnny Cash.

música: "Rap dos Matarruanos" dos Gato Fedorento.

desporto: Cristiano Ronaldo. Penso que este foi o ano do puto! Deixou de ser a esperança e é mesmo já a certeza! Ajudou Portugal a conseguir um honroso 4º lugar no Mundial, levou a selecção às costas nos jogos de qualificação já realizados, é já um dos melhores marcadores da selecção no activo e neste momento em 16 jogos na liga inglesa, leva 10 golos!! 2006 foi o ano do "boom" de Ronaldo. Daqui para a frente, ninguém o irá parar até ao topo..

surpresa: já fazia tensões de trocar de carro este ano, mas longe de mim pensar que conseguiria ter o carro que sempre me encheu as medidas! Não é um Porsche, mas é o carro perfeito..para mim!

sms: "Uma vez que a merda ainda é considerada nojenta e um gajo não pode tirar foto pra mostrar à malta. Os tronos deviam ter um lcd com estatísticas...Tipo um highscore, mais peso, maior duração, o mais comprido e com opção de se pôr iniciais! Era brutal! As opções a partir daqui são inumeras! Campeonatos." by David

msn: "podes cortar-me os testiculos mas nao tomaras a minha liberdade" by marshal

revelação: "Filme da Treta". Confesso que estava a contar com um filme de merda, até porque aquela dupla funcionava muito bem no teatro, mas no cinema...pois bem, não só funcionou como não deve andar longe de ser o filme português mais visto até hoje nas salas.

momento "dread": O jantar de Natal de há umas semanas foi fenomenal! Mas há um momento, e esse foi do Rui. Aquela cara de indignação quando todos nos levantamos e ele ainda tinha o Ucal cheio e viu-se na obrigação do beber de penalty, é indescritível!

"carreira": LOL! Pegando neste momento do ano passado, "após uma experiência no inicio do ano a "ensinar" miúdos, eis-me em Lisboa desde Setembro, a ensinar teenagers!" e altero o texto para "após uma experiência em Lisboa a ensinar teenagers, eis-me em Torres Novas desde Setembro, a ensinar graúdos!"

nostalgia: Inevitavelmente os jantares dos Dreads, este ano foi um em Julho aquando do Portugal-Inglaterra e agora um no Natal, ou os encontros nos bancos do Baring fazendo lembrar a saudosa série "Cheers". Muitos destes momentos acabam por ser também os melhores do ano. Mas este ano, o momento nostalgia foi o meu regresso ao futebol :) . E apesar de ser suspeito, nunca me senti tão bem a jogar, como ultimamente!

o momento: os penalties no Portugal-Inglaterra para o Mundial. Ricardo defendeu 3! Foi qualquer coisa de arrepiante, mais uma vez..

Sem comentários: