agosto 20, 2006

e fez-se luz!

E de repente, a vida muda! Os resultados do concurso sairam na 6ª de madrugada e entrei em Torres Novas! Cidade ribatejana bem conhecida, onde inclusive tenho família :) Lisboa já é passado. Tem piada porque já há muito tempo pensava que um dia mais tarde a minha vida passaria pela capital! Se seria só de passagem ou definitivo, depois se veria, afinal...foi só de passagem! Outra das coisas que sempre esteve na minha mente era ter um carro da marca Peugeot! Pois bem, este fim de semana tratei do meu novo pópó e mal o vi no stand, decidi que era aquele! Preto, desportivo, pode-se dizer que foi amor à 1ª vista!


E pronto, as coisas começam finalmente a compor-se, esperemos que esta "boa onda" dure bastante tempo...e que o leão mostre a sua raça!

1 comentário:

Anónimo disse...

Pois é, espero bem que a "boa Onda" dure muito tempo... E o carro é bem giro, só é pena ter um leão algures. De qualquer forma estou à espera de dar uma voltita a qq lado nessa "bomba" de veículo

Claúdia Matanço