junho 07, 2006

ele há coisas!!

Ninguém duvida da qualidade futebolística de Luis Figo! É um dos grandes nomes de sempre do futebol português, quiçá talvez o melhor. Começou nas escolas do Sporting, saindo mais tarde para o Barcelona. Ali mostrou verdadeiramente a todos os seus inqualificáveis dotes com a redondinha e chegou alto..ao topo do futebol mundial!! Foi nessa cidade de sonho que conheceu também aquela que viria a ser a sua esposa, uma sueca linda de morrer de nome Helen. Serviu como trunfo eleitoral de um candidato a presidente do R. Madrid e mudou-se. Após mais alguns títulos a juntar ao palmarés, mudou-se há 1 ano para o Inter de Milão. Onde e como acabará, os próximos anos dirão.

Eu sempre o admirei! Obviamente desde os tempos de Sporting! O facto de ir a seguir para o Barcelona foi como que um sonho, pois continuava a carreira no outro clube do meu coração. Eu, como muitos outros, em miúdo sonhava ser jogador da bola! Obviamente que em sonhos "vesti" a camisola do Sporting e do Barcelona, há muito tempo atrás!! Figo encarnou esse meu sonho e cumpriu-o, mas não se ficou por aqui!! Quem me conhece há mais tempo, sabe da minha "queda" por olhos bonitos especialmente fora do comum, azuis, verdes! Daí me "fascinar" a Escandinávia..

Pois o meu caro ídolo Luis Figo só se casou com este monumento que se pode apreciar no vídeo de ensaio para a revista GQ italiana. Mais uma vez, tem piada, mas lá está ele a transpor os meus sonhos prá realidade...dele! ehehehehe..são apenas curiosidades, a minha admiração por ele como jogador vai muito além disso, mas no outro dia durante um daqueles momentos da vida em que reflectimos e pensamos um pouco, dei por mim a ver a história do Figo, que bem podia ser a minha, pelo menos..há muito tempo atrás numa almofada algures!

nota: que fique claro que este post não serve de pretexto para ver o vídeo online de Figo e sua esposa..

2 comentários:

Alexandre Ribeiro disse...

Gostei deste post.

Eu assim a pensar para mim:

1º parágrafo - Lá vem o gaijo com uma dedicatoria ao Figo. (entre aspas, sporting!)

2º parágrafo - Pera lá!!! afinal isto é queda para a paneilrice do gaijo! Mas depois na última linha lá começa a falar da febra. - "Tá safo!"

3º parágrafo - "Ca'granda gaija!"
depois cai na realidade e pensei: "Ora fdx! tanta coisa para mostrar o video da gaija!!!" - Entretanto linha a nota:

[quote]nota: que fique claro que este post não serve de pretexto para ver o vídeo online de Figo e sua esposa.
[/quote]"

Fartei-me de rir, e vi uma gaija boa!

Alexandre Ribeiro disse...

P.S. - Está ali um erro.

Não é: Entretanto linha nota, mas sim, entretanto li a nota.

E outra coisa, temos mesmo de levar com as aboboras esmagadas!

Eu até gosto, mas pelo menos varia a musiaca! :D:D