fevereiro 10, 2006

"O Segredo de Brokeback Mountain"


E afinal temos mesmo filme e sério candidato ao Óscar!! Faltam-me as palavras para descrever aquilo que me percorre a mente neste momento! Acabei de ver um filme lindo na sua essência que para muitos acredito que será apenas um filme sobre 2 cowboys gays! Mas é uma história tão potente como tantas outras alguma vez contadas, mas mostrada duma forma como poucas o foram! Por vezes é tão dificil expressar o que se sente, de tal forma que nem sempre se consegue dizer o que vai por dentro..fez-me lembrar em parte o também soberbo "As Pontes de Madison County" de Clint Eastwood.

As interpretações são fantásticas, as paisagens e correspondente fotografia soberbas e que mais se pode dizer!!? Se é filme pró Óscar? Na minha opinião é! Se é melhor que Crash? Isso é a mesma coisa que comparar entre o Figo e o Ronaldo, ou entre um Porsche e um Ferrari!! É injusto fazê-lo ou dizer que um é melhor que o outro, porque ambos são geniais...

3 comentários:

vrmam disse...

Ou será ke estás a descobrir o gay ke há dentro de ti... Lol... Tou na brinca

l00ker disse...

pelo que conheço dos teus gostos cinéfilos não tenho a mínima dúvida em afirmar que não vais gostar do filme!! Tu vais ser daqueles que vai sair do filme e dizer "Bah!! Um filme gay entre 2 cowboys.." ;)

Anónimo disse...

Apesar de não ser nem sinpatizante ao homossexualismo, eu gostei muito deste filme, de uma certa maneira os dois transmitem um amor puro e naum apenas sacanagem.....Parabens ao autor do filme