fevereiro 19, 2006

um apanhado dos últimos dias..

Poizé, isto tem andado um pouco parado! Para compensar aqui fica um resumo do que se tem passado:

- Tenho ido regularmente ao cinema, onde na maior parte dos casos tenho visto filmes algo mauzinhos!! A única excepção ultimamente foi mesmo o filme candidato aos óscares e que já fiz referência no post anterior.
- Relativamente ao trabalho as coisas têm corrido como a vida: uns dias melhores outros piores! Finalmente na semana passada ficou pronto o jornal da escola secundária D. Pedro V, do qual eu fui o responsável técnico! Não foi fácil devido às divergências de horários com a outra professora responsável, mas foi feito o possível e o resultado final penso ser agradável..
- No mundo da música duas das minhas bandas preferidas "deram cartas"!! Os U2 ganharam 5 Grammys e foram os vencedores da noite, contrariando quem dizia que com o último album estavam a descer de nível..os Coldplay também ganharam 2 Brit Awards.
- Ontem fui pela 1ª vez desde que cá estou em Lisboa, a Alvalade ver o meu Sporting! Ainda só os tinha visto este ano na Luz...eheheheh!! Ontem não jogaram nada de especial, mas ganharam...e por 3:0!! As coisas já estiveram bem piores e a cada semana que passa a música do "Ninguém Pára o Benfica" ganha novos adeptos..

E assim vai o mundo!

1 comentário:

vrmam disse...

Ninguém para o Benfica... bahhhhh
Espero um dia destes ir ver um joguito ctg ao Alvalade XXI... Um Abraço