janeiro 15, 2006

Who cares?!?!

No outro dia enquanto andava pela minha navegação diária pela internet deparei num dos sites que costumo visitar um teste de compatibilidade! Até porque o teste era com duas personagens que adorei ver no grande ecrã "A Noiva Cadáver", lá fui eu dar uma espreitadela no site. Entretanto lembrei-me de um outro site muito antigo que tinha descoberto há muitos anos atrás onde era feito um teste parecido, mas na vez de ser feito baseado nos nomes das pessoas em questão, o mesmo era feito baseado nas datas de nascimento. O site era este. Não é que eu acredite muito nestas coisas, mas por curiosidade lá fiz ambos os testes apenas com uma pessoa. Os resultados foram os seguintes..


Dá que pensar? Talvez! São números, valem o que valem e a sua leitura depende unicamente da pessoa que a faz. Pela minha parte, achei curioso o resultado, mas parafreseando os velhotes dos Marretas num sketch diria "Who Cares?!?!"

nota: e porque hoje é dia 15 de Janeiro aqui ficam os PARABÉNS ao meu mano mais velho!

Sem comentários: