janeiro 29, 2006

BANHO DE BOLA!!


Inesperadamente lá acabei eu por estar presente no grande derby na catedral! Antes de começar e ao saber-se que o Liedson não estava lesionado ou castigado, o Sporting já ia entrar em campo a ganhar 0:1...

Quanto ao jogo apenas se me ocorre dizer que ganhou a melhor equipa, o resultado só é injusto pelos números, pois o Ricardo não fez uma única defesa e o Sporting ainda teve mais 5 oportunidades claras de golo!! E o jogo foi na Luz..

Ficou mais uma vez provado que não há vencedores antecipados nos derbys e que os media que durante a semana só falavam no facto do Sporting poder ficar a 9 pts, também se deveriam ter lembrado que afinal...podia ficar a 3!

Quanto a mim, deu-me um gozo enorme obviamente! Era dos poucos sportinguistas na bancada onde me encontrava e escusado será dizer da festa que fiz após os 2 golos do Levezinho que sozinho "partiu aquela merda toda"!! Para terminar deixo-vos com a música do momento..

NINGUÉM PÁRA O BENFICA, AI NINGUÉM PÁRA O BENFICA, OEOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

1 comentário:

vrmam disse...

Ah pois é... Um banho, mas um ganda banho de bola... Como diz o Paulo, só peca por escasso... Mas já deu pra calar os lampiões... Ontem não sei pq já não os ouvi cantar ke são os campeões... Bah...