outubro 19, 2005

o 15º aniversário do IMDB!


Este site não precisa de apresentações!! É a bíblia online do cinema! Se lá procurares um filme e ele lá não estiver, é porque pura e simplesmente ele..não existe! E este site de referência é notícia no meu blog, porque no dia 17 de Outubro completou 15 anos de existência!

Possuindo a maior base de dados sobre cinema existente é obrigatório para quem gosta de estar informado relativamente aquele filme que vi no outro dia, aquele actor/actriz que entrou naquele filme e não sei o nome, à ficha completa de cada actor/actriz, sobre as próximas estreias e projectos que estão previstos ou simplesmente para ver o que acham outros internautas relativamente ao último filme que vimos! É também por isso que a nota que cada filme possui, neste site, salvo raras excepções é de levar em linha de conta! Um filme que tenha no mínimo nota 7 já poderá ser interessante, 8 já é quase uma obra de arte e 9 é imperdível..

Para celebrar este aniversário, o pessoal do IMDB preparou a sua história , dando-nos a hipótese de ficar a par das histórias mais relevantes desde 1990 até aos dias de hoje. Por tudo isto e muito mais apenas me resta desejar felicidades para o futuro e deixar um merecidíssimo voto de PARABÉNS!

Sem comentários: