maio 16, 2005

uma bela surpresa: "If Only"

Já ao tempo que não tinha assim uma bela surpresa cinematográfica!! Um filme pouco conhecido, mas muito bem conseguido! Na onda do "Sliding Doors - Instantes Decisivos" este filme foca a eterna questão do "E se..". Em "Sliding Doors" a certa altura do filme, a personagem toma uma decisão e é-nos mostrada as duas faces da moeda, havendo contudo fins distintos. Neste caso, há um acontecimento, e dpois o filme volta atrás e...depois tens que ver!! Vale a pena!!

Será que o caminho que todos seguimos já está predestinado e as nossas decisões/opções/escolhas apenas nos levam a viver as coisas doutra forma, indo no entanto ter ao mesmo caminho, o mesmo fim? Ou por outro lado, a vida que levamos e o caminho que seguimos está dependente das nosssas escolhas, podendo as mesmas levarem-nos para um ou outro caminho diferente? O filme mostra-nos um dos lados, depois cada um pensa o que quiser..

Jennifer Love Hewitt a marcar pontos e um desconhecido actor Paul Nicholls bastante bem, para quem não é conhecido nestas andanças!! Um filme que dá que pensar, que emociona e que mostra umas paisagens lindíssimas na bela Grã-Bretanha. A ver!!

Sem comentários: