maio 29, 2005

simplesmente...Jim Carrey

Sem dúvida o maior comediante dos anos 90, o canadiano Jim Carrey combinou partes iguais de seus ídolos Jerry Lewis e James Stewart e fez filmes cómicos e dramáticos mostrando a sua louca personalidade e brindando-nos ao mesmo tempo com grandes interpretações nas telas de cinema do mundo inteiro.

Contudo, a vida de Carrey de comédia tem tido muito pouco! Nascido a 17 de Janeiro de 1962, tem 3 irmãos (Patricia, John e Rita), chegando na sua juventude a viver durante alguns dias numa carrinha..a pobreza era muita! É então que Jim decide começar a ganhar a vida para ajudar a família, estreando-se em stand-up comedy aos 16 anos, no famoso Yuk-Yuk's, sendo no entanto uma decepção, a plateia não achou lá muita piada! Carrey no entanto, tinha decidido não ser um fracassado na vida, como o pai tinha sido.

Parecia que Jim escondia as suas tristezas fazendo rir as pessoas, a mãe estava doente, o pai estava sem emprego, Jim e a família começaram a trabalhar como seguranças numa fábrica. Dormia na sala de aula, pois trabalhava na fábrica durante 8 horas após as aulas. Acabou por abandonar os estudos. Depois de mais de dois anos longe dos palcos, Jim e o pai trabalharam em como melhorar o show, então, quando ele voltou ao Yuk-Yuk's, a plateia foi abaixo! Conquistando o público, Jim começou a ser reconhecido e até entrou no elenco fixo do clube.

Em 1981, com 19 anos, Jim muda-se para Hollywood, onde conseguiu fazer espectáculos no famoso Comedy Store, sendo bem aceite. Foi nessa época que ele convida os pais para morar com ele em Los Angeles. Jim sustentava e cuidava da família. Pouco tempo depois, a mãe ficou mal da saúde e o que fez com que ele gastasse todo o dinheiro no tratamento médico, que era caríssimo. Jim ficou sem dinheiro, começando a entrar em depressão, com medo de ter que voltar para o Canadá. Infelizmente, não teve outro remédio que mandar os pais de volta à sua terra-natal. Mas depois, esse problema foi superado, Jim voltou com força total aos palcos, decidido a nunca mais imitar ninguém, apenas criando os seus próprios personagens e piadas. Com 22 anos, ele já conseguia ganhar dinheiro como stand-up comedy e entrou num programa que durou pouco tempo, "The Duck Factory" - uma série que curiosamente não tirava nenhum proveito de suas habilidades físicas ou faciais.

Em 1987, Jim casou-se com a empregada (e aspirante a actriz) Melissa Womer, e no final do ano nasce Jane Carrey. O casal divorciou-se em 1994, durante as filmagens do filme "A Máscara". Nos anos 80, Carrey participa nalguns filmes fugazmente. Quando começava a tornar-se um comediante conhecido nos EUA, com o especial para tv "The Un-Natural Act", de 1991, a mãe de Jim morre, sem ver o sucesso de seu filho, por isso, ele dedica-lhe o programa. Finalmente, o sucesso chegava no ano de 1994, com o lançamento de três filmes que se revelaram sucessos de bilheteria: "Ace Ventura", "A Máscara" e "Dumb & Dumber" (no qual conheceu a sua segunda mulher, a actriz Lauren Holly, mas o casamento não durou muito).

No final do ano, Carrey já ganhava 7 milhões por filme. Em 1995, o actor ficou com o papel que seria de Robin Williams como Enigma no filme "Batman Forever" mas no ano seguinte dá um passo atrás na carreira em "O Melga - Cable Guy". Apesar do filme ter sido um fracasso de bilheteria, Carrey interessa-se cada vez mais por papéis diferentes e dramáticos. Explorando novos territórios Jim deslumbra no aclamado "The Truman Show", ganhando o seu primeiro Globo de Ouro. Ganhando o respeito da crítica, Carrey voltou às comédias num estilo diferente, no filme de Milos Forman, "Man on the Moon". É na minha opinião a sua melhor interpretação de sempre!! Segundo relatos de actores que contracenaram nesse filme, Carrey encarnou de tal forma o papel do comediante Andy Kaufman, que a própria antiga mulher do comediante chorou durante meses no set, pois o espírito do marido estava incrivelmente presente em Jim Carrey! Havia muitas semelhanças entre a vida de Andy e aquilo que Jim já tinha vivido. Os críticos da Academia acharam que acima de tudo foi uma imitação e mais uma vez, o actor era vetado ao esquecimento, não assim nos Globos de Ouro, onde volta a ganhar!! Contudo e apesar do papel ser dramático, Jim ganha como "Melhor Actor num Musical/Comédia". Foi brutal, a forma como Carrey recebeu o prémio: "Para já começo-me a sentir como o Tom Hanks dos Globos de Ouro! Em relação ao filme, como eu não acho que seja uma comédia, aqui fica uma canção.." começando a entoar uma música!

Carrey retorna então às comédias no ano seguinte com o filme dos Irmãos Farrelly, "Me, Myself & Irene", no qual ele interpretava um policia com dupla personalidade, ambos apaixonados por uma mesma mulher (Renée Zellweger), a qual Carrey namorou fugazmente durante alguns meses. "The Majestic", foi muito esperado pelos fãs americanos, mas passou relativamente despercebido nas bilheterias. Após um interregno de 2 anos, ele volta com "Bruce Almighty" uma comédia com momentos hilariantes. Mas seria o ano passado que voltava a colocar Jim Carrey nas bocas do mundo! A sua grandiosa interpretação no brilhante "Eternal Sunshine of the Spotless Mind" voltam a valer-lhe a 4ª nomeação para os Globos de Ouro, sendo no entanto mais uma vez esquecido pela Academia, que contudo nomeia Kate Winslet pelo mesmo filme...


Costuma dizer-se que não há regra sem excepção...também se diz que dos fracos não reza a história...pois eu digo que talvez Jim Carrey nunca venha a ser reconhecido pela Academia com um Óscar, mas neste caso ele é a excepção que confirma a regra de que dos fracos não reza a história!

aqui ficam algumas das suas tiradas mais hilariantes.

"Vou ficar numa posição de feto por alguns dias." quando lhe perguntaram o que faria se falhasse no papel dramático em "Truman Show"
"Fico acordado até tarde, não porque frequento festas, mas porque essa é a única hora do dia em que eu fico sozinho e posso ser eu mesmo"
"Não sou uma pessoa difícil, eu não acho. Eu não sou uma pessoa difícil, e francamente, eu já estou farto desta entrevista. Tchau!" (risos)
"É óptimo finalmente receber guião que não sejam os que o Tom Hanks limpa o cú"
"A Sociedade é mais confusa do que eu pensava."- Jim Carrey ao tentar explicar sua popularidade.
"Até aparecer Ace Ventura, nenhum actor tinha pensado em falar através do cú!!!"

maio 26, 2005

o fim de uma equipa!!

É com tristeza que vejo a equipa do meu clube a desmoronar-se! Depois de uma época tão perto da glória, especialmente a nível europeu, quando o trabalho mais díficil (formar uma equipa e pô-la a jogar futebol) tava feito, o que é que se faz?? Vende-se a equipa quase toda!!! É triste..

Um dos melhores marcadores da Europa já aceitou a proposta do Corínthians e se o Sporting fizer 8 milhões com o negócio parece que já vai ser uma festa!! O Seitaridis (defesa direito) saiu por 10 milhões!! O Rui Jorge (pra mim continua a ser o melhor defesa esquerdo português) tá em dúvida se renova ou não! O Barbosa igual. O Douala tá no mercado por 6 milhões! O Beto tem o Villareal à perna! O Polga parece tar de saída (por mim que vá e pra bem longe!!). O Rochemback e o Viana estão por empréstimo e ainda não é certo que fiquem!! Compraram o Manoel ao Moreirense... conclusão: toda uma época de trabalho está prestes a ir co car****!!

Pelos vistos o orçamento vai ser ainda mais reduzido!! Já o ano passado era metade do do Benfica!! ESte ano, nem no ano do centenário e depois das receitas provenientes da Taça Uefa a direcção se presta a gastar dinheiro!! Nem prós salários!! É assim tão dificil perceberem que é melhor investimento ter por exemplo o Liedson (em 2 épocas marcou tantos golos como o Jardel!!) a ganhar o triplo que ir buscar um broxe qquer que depois ainda se tem que adaptar e vai ser sempre uma incógnita!! enfim...

Quem é que vai arcar com as culpas?? Obviamente o elo mais fraco...o treinador!! Na minha opinião temos o melhor treinador que podíamos arranjar por cá e sujeitamo-nos a não o aproveitar, por estas mesquinhices de merda!! É com muita pena que escrevo estas linhas, porque este ano dava-me gozo sentar à frente da tv e ver o Sporting jogar! E isso já não acontecia há muito tempo!! Desde os tempos do Queiroz...

Isto é apenas um desabafo, mas é o que me vai na alma ao ver o que está a acontecer a uma equipa que ainda há 2 semanas estava no topo do mundo por muitos críticos e hoje parece que já não presta...

maio 23, 2005

os prémios da Supergala!


Foram hoje entregues os prémios referentes aos melhores da finda "Superliga". Só ontem tivemos campeão (nem na última jornada deixou de haver um penaltyzinho fabuloso) e hoje foi feita a Supergala. Os prémios foram baseados na votação dos treinadores do campeonato nacional, excepto o prémio "Escolha do Adepto", que foi eleito numa votação por quem quisesse fazê-lo. Eis a lista dos vencedores:

“Melhor Guarda-Redes” : Vítor Baía (FC Porto)
“Melhor Defesa Central” : Luisão (Benfica)
“Melhor Defesa Lateral” : Jorge Luiz (Sp. Braga)
“Melhor Médio Defensivo” : Manuel Fernandes (Benfica)
“Melhor Médio Ofensivo” : João Moutinho (Sporting)
“Melhor Extremo” : Wender (Sp. Braga)
“Melhor Ponta de Lança” : Liedson (Sporting)
“Jogador Revelação” : João Moutinho (Sporting)
“Prémio Carreira” : Vítor Baía (FC Porto)
“Melhor Treinador” : José Peseiro (Sporting)
“Prémio TSF - Melhor Jogador em Campo” : Liedson (Sporting)
“Escolha do Adepto” : João Moutinho (Sporting)
“Melhor Marcador” : Liedson (Sporting)
“Melhor Árbitro” : Pedro Henriques
“Fairplay II Liga” : Paços de Ferreira
“Fairplay Superliga” : Moreirense

como é fácil de constatar, nem sempre os melhores são os campeões...

maio 22, 2005

a outra face da moeda..

A vontade de escrever não tem sido muita...a derrota na final da taça Uefa, tudo aquilo que isso representou, ainda por cima estando lá eu presente sem já o esperar..deixou-me algo abatido! Não foi realmente a melhor prenda de aniversário! Mas aqui fica um breve relato de mais uma experiência, pela qual nunca na vida pensei passar..ver ao vivo uma final da Uefa!! E vão 2...

Faz no dia 26, 1 ano estive eu em Gelsenkirchen in loco a apoiar o Porto, após ganhar bilhetes e estadia! Fiquei muito contente na altura, a experiência era brutal, noutro país, direito a tratamento vip...enfim, brutal! Lembro-me de durante esse dia ter pensado "Isto é excelente, mas se fosse o Sporting.." Ironias da vida, este ano o Sporting chega à final da taça Uefa que se realiza em Lisboa!! Soube na véspera do jogo que ia lá estar!! Mais uma vez com direito a bilhete duplo, tratamento vip, etc!

E às 17h lá estava a entrar no recinto! Por uma entrada algo pequena pois era apenas para membros do Uefa Club (até cartão a gente tinha para lá entrar!). Chegados ao 3º piso do estádio, fico pasmado!! Nunca pensei que a recepção cá fosse tão brutalmente superior à do ano passado!! E a da Champions League já tinha sido boa!!! O local era enorme, cheio de mesas com comida e doçarias, um dj, ecrãs plasma à volta a passar imagens de finais europeias, uns rapazolas a servir em bandeja petiscos sem te deixar sequer respirar e umas moças saídas de capa de revista com bandejas cheias de imperiais Carlsberg!! E assim foi até às 19.30! Ainda conheci duas raparigas sul americanas, ouvi o discurso optimista de Eusébio entrevistado por Jorge Gabriel e lá jantei antes do prato forte: a final!

O meu lugar era mesmo ao centro do relvado, mas no ângulo inverso aquele que a tv mostrava. Se olhasse para cima tinha uma tv pequena sintonizada na rtp1, nas costas tinha 2 câmaras de tv e mesmo em frente do outro lado estavam todos os Vips. Começa o jogo e o ambiente como já seria de esperar, é fantástico!! As claques puxavam e o restante público ripostava acompanhando os canticos! Quando Rogério marca o golo, Alvalade veio abaixo!! Só me apeteceu saltar e abraçar-me a quem tinha ao lado, no caso o meu irmão. Por alguns segundos, passou-me pela ideia aquilo que poderia ser essa noite e o que estaria para vir. Chegava o intervalo e estava tudo perfeito! Apenas o resultado já poderia ser algo mais dilatado..

Começa a 2ª parte e vem o golo dos russos. Pressenti o pior que mais tarde se confirmou! O minuto 75 foi cruel de mais e o Sporting por tudo o que fez na competição e na final, não merecia tamanho azar!! Rogério atira como pode ao poste, a bola passa junto à linha e pára nas maõs do g.redes! Ainda mal repostos do azar o CSKA faz um contra-ataque e acaba com o jogo! era o 1:3 e o principio do fim de um sonho! Dificilmente o CSKA irá ter outro jogo em que as coisas lhe corram tão bem, o Sporting não jogou mal, pelo contrário, mas...não foi suficiente!! Os deuses depois de se terem"enganado" em Alkmaar voltaram à normalidade e a sorte do jogo voltou a estar do outro lado! A partir desse golo, fiquei cabisbaixo, muitas perguntas me surgiram...do que tinha servido aquelas fabulosas exibições em Roterdão e Middlesbrough? Para quê aquela fantástica reviravolta contra o Newcastle? Porquê aquela sorte no ultimo minuto em Alkmaar?? Nesse momento, tudo o que tinha sido feito (apesar de grandioso e meritório), deixava de ter sentido!! O público mereceu nota máxima! Não esmoreceu e apesar da enorme tristeza lá manteve a postura e continuou a puxar pela equipa, de tal maneira que a 1ª coisa que se ouviu após o apito final, foi um merecidíssimo "Spooorting" de uma bancada para a outra.

Apesar de algumas mentes doentes que continuam a generalizar o Sporting com alguns adeptos, a massa adepta mostrou nesse dia o porquê de o clube ser diferente! Quando o CSKA recebeu a taça, o estádio ovacionou os russos apesar daquilo que cada um sentia no interior. E acreditem que não é fácil num momento desses fazer o que eles fizeram... aliás, o próprio presidente da Uefa já elogiou o comportamente exemplar dos adeptos leoninos.

No final, voltei ainda ao buffet pois tinha combinado encontrar-me lá com as minhas amigas. Fiquei impressionado com a reação do Inácio (treinador que nos deu o campeonato após aqueles 17 anos de jejum). O homem serviu-se da mesa onde estava a comida, sentou-se numa mesa sozinho, sempre cabisbaixo, comeu e abandonou a sala. No fundo, representava a mágoa que todos nós sentíamos, pois a oprtunidade tinha sido boa demais para não ter sido agarrada...

Concluindo, não sei se voltarei a ver o meu Sporting numa final, em casa então penso que nunca mais, porque é raro o comboio que pára 2x na mesma estação. Ficámos a um passo da história, mas penso que é a nossa sina!! Nunca passaremos de ser uma boa equipa! Para sermos uma grande equipa, é preciso ganhar as finais. Palavra final, mais uma vez para a forma como o público confortou os jogadores, porque no fundo eles sabiam que tinham dado tudo o que tinham. Foi pena não ter sido suficiente..

Fica a experiência para um dia mais tarde recordar...

maio 17, 2005

Não é só o carteiro que toca sempre 2 vezes!!!

Ele há com cada uma!!! Tenho que começar a pensar seriamente em escrever um livro!! Cada frase que escrevo, ganho!! Há 1 ano atrás por esta altura soube que tinha ganho um bilhete para a final da Champions League em Gelsenkirchen!! Há pouco, melhor ainda, soube que ganhei um bilhete para a final de amnhã no Alvalade XXI!!!! Metade do sonho está concretizado..falta ver o Barbosa levantar a taça! Que os céus o permitam...

maio 16, 2005

uma bela surpresa: "If Only"

Já ao tempo que não tinha assim uma bela surpresa cinematográfica!! Um filme pouco conhecido, mas muito bem conseguido! Na onda do "Sliding Doors - Instantes Decisivos" este filme foca a eterna questão do "E se..". Em "Sliding Doors" a certa altura do filme, a personagem toma uma decisão e é-nos mostrada as duas faces da moeda, havendo contudo fins distintos. Neste caso, há um acontecimento, e dpois o filme volta atrás e...depois tens que ver!! Vale a pena!!

Será que o caminho que todos seguimos já está predestinado e as nossas decisões/opções/escolhas apenas nos levam a viver as coisas doutra forma, indo no entanto ter ao mesmo caminho, o mesmo fim? Ou por outro lado, a vida que levamos e o caminho que seguimos está dependente das nosssas escolhas, podendo as mesmas levarem-nos para um ou outro caminho diferente? O filme mostra-nos um dos lados, depois cada um pensa o que quiser..

Jennifer Love Hewitt a marcar pontos e um desconhecido actor Paul Nicholls bastante bem, para quem não é conhecido nestas andanças!! Um filme que dá que pensar, que emociona e que mostra umas paisagens lindíssimas na bela Grã-Bretanha. A ver!!

maio 14, 2005

o dia das decisões??

E será que hoje ao fim da noite temos campeão?? E cá chega a Superliga à penúltima jornada ainda com o título por decidir. Se tivesse havido normalidade o mesmo já estava entregue, contudo por culpa própria do Sporting e por outras razões que já foram aqui faladas, o certo é que hoje...quem ganhar é campeão!! O resto não interessa..daqui a uns anos já ninguém se lembra se a 7 jornadas do fim o Benfica tinha 6 pts de avanço, nem da maneira como pontuou em 3 dessas jornadas, ou como perdeu em Penafiel...hoje é que conta!!

Assim sendo, tudo é possível!! Penso que é unânime que o Sporting tem melhor equipa, joga mais futebol mas...os melhores nem sempre ganham!! O Benfica joga em casa, 1:0 dá-lhe o título, o plantel do Sporting está completamente esprimido pois já joga finais há 2 meses...enfim, penso que neste momento..só mesmo Deus sabe o que vai acontecer!

Espero e desejo que o jogo seja normal e o Sporting ganhe e festeje já hoje, mas no futebol estão 11 de cada lado! Uma coisa é certa...espero que finalmente o Sporting acabe um jogo contra o Benfica esta época com 11 jogadores e no final não tenhamos que falar no árbitro. Era muito triste se isso acontecesse...

De resto...que a bola role e se possível que ganhe o Sporting!

EDIT:
"Saltei e nem me encostei ao Ricardo. Ele soltou a bola, bateu em mim e entrou ", Luisão jogador do Benfica.
Porque é que o Ricardo terá largado a bola?? Deve ter sido do vento que se fazia sentir...
Viva a economia portuguesa!!

maio 13, 2005

mais uma música..

Sublime!! Uma daquelas músicas que vão ser eternas! É assim que penso sempre que a ouço. Recentemente voltei a recordá-la no excelente filme "O Apartamento", no original "Wicker Park", onde faz parte da banda sonora. Agora que se aproxima o aguardado novo album deste magnifico grupo britânico Coldplay, aqui fica então a música e a respectiva letra..são momentos como este que nos fazem adorar um aspecto tão importante na vida de cada um como é a música!

"The Scientist"

Come up to meet ya,
tell you I'm sorry
You don't know how lovely you are
I had to find you, tell you I need ya
And tell you I set you apart
Tell me your secrets, and nurse me your questions
Oh lets go back to the start
Running in circles, coming in tails
Heads on a science apart

Nobody said it was easy
It's such a shame for us to part
Nobody said it was easy
No one ever said it would be this hard
Oh take me back to the start

I was just guessing at numbers and figures
Pulling the puzzles apart
Questions of science, science and progress
Do not speak as loud as my heart
And tell me you love me, come back and haunt me
Oh and I rush to the start
Running in circles, chasing tails
Coming back as we are

Nobody said it was easy
Oh it's such a shame for us to part
Nobody said it was easy
No one ever said it would be so hard
I'm going back to the start

maio 11, 2005

O mestre do rock português: Rui Veloso

Quem não conhece o senhor Rui Veloso! Melhor que falar nele, é falar na sua vasta e grande obra! Desde o antigo "Chico Fininho" passando por "Beirã" ou "Porto Covo", ou os mega sucessos dos 90 "Paixão" ou "Não há estrelas no céu" e por aí fora.. o homem é um SENHOR! Um dos baluartes da música rock portuguesa. Aqui fica um dos meus temas preferidos e que ele dedica à bela cidade invicta..


Composição: Carlos Tê / Rui Veloso

Quem vem e atravessa o rio
Junto à serra do Pilar
vê um velho casario
que se estende ate ao mar

Quem te vê ao vir da ponte
és cascata, são-joanina
dirigida sobre um monte
no meio da neblina.

Por ruelas e calçadas
da Ribeira até à Foz
por pedras sujas e gastas
e lampiões tristes e sós.

E esse teu ar grave e sério
dum rosto e cantaria
que nos oculta o mistério
dessa luz bela e sombria

[refrão]
Ver-te assim abandonada
nesse timbre pardacento
nesse teu jeito fechado
de quem mói um sentimento

E é sempre a primeira vez
em cada regresso a casa
rever-te nessa altivez
de milhafre ferido na asa

maio 07, 2005

Que estejas em paz onde quer que te encontres, grande Jorge!

Fiquei incrédulo quando hoje pela manhã soube da notícia! Uma das pessoas que sempre me acostumei a ouvir nos relatos de futebol, famoso pelas suas expressões sobejamente conhecidas "Ripa na rapaqueca" ou "Qué qué isso, meu?!" deixou-nos!! Morreu Jorge Perestrelo! :(


Já há alguns anos na TSF sendo um dos seus fundadores, o jornalista e locutor desportivo pelos vistos já te tinha sentido mal na 4ª feira na Holanda. Foi ele o encarregado de comentar o jogo para a rádio citada. Acredito que a emoção que o jogo transmitiu a todos ajudou às forte dores no peito que sentia, quando ontem deu entrada no hospital. O jornalismo desportivo está mais pobre...morreu um dos grandes! A única "alegria" que ainda sinto é que acredito que apesar de tudo, deixou-nos feliz, pois aquele que nunca escondeu que fosse o seu clube o Sporting, tinha garantido 1 dia antes a presença na final! Aliás a forma como ele relatou pela, tristemente sabe-se hoje, última vez depois de 38 anos de carreira, não deixa margem para dúvidas. Na altura, Perestrelo gritou:

Golo! Gooolo! Gooolo é do Sporting, é do Sporting, Eu te amo, te amo Sporting!

Como homenagem sentida, aqui ficam alguns dos seus momentos inesquecíveis, que ainda hoje nos deixam a todos arrepiados..


Golo de Aleinitchev
(Porto-Monaco final da Champions de 2004, era o 3:0)
(Portugal-Inglaterra do Euro'04, era o empate a 8m do fim)
(no prolongamento do Portugal-Inglaterra do Euro'04, era o 2:1)
(os últimos 2 penaltys na decisão do Portugal-Inglaterra do Euro'04)
(o golo que colocava o Sporting na final da Uefa)

maio 06, 2005

Já está!!

O mais difícil lá foi conseguido!! A final desejada foi alcançada! Depois de muito sofrimento, de culpa própria, de uma "bela arbitragem", mas...a estrelinha hoje finalmente estava pra cá virada!! O Sporting está na final da Taça Uefa! Agora é aprender com alguns erros já cometidos (final do Euro'04) e vencer! A oportunidade é boa demais para ser desperdiçada...

Image Hosted by ImageShack.us

maio 03, 2005

é f*** não é?

Poizé..e acabou a aventura europeia do Chelsea! Mourinho provou o seu próprio veneno..
É f*** jogar contra uma equipa remetida na sua defesa, né?
É f*** sofrer um golo na única vez que a equipa adversária chuta à baliza, né?
É f*** ser eliminado quando se tem melhor equipa, né?
É f*** ainda por cima quando o golo da eliminação é duvidoso, né?
É f***...assim eliminou o Liverpool o Chelsea! Assim tinha eliminado o Chelsea o Barcelona...

maio 02, 2005

Os "Gatos" estão de volta!!

Hoje por volta das 21.30 na Sic Radical começa uma nova saga daqueles que são já os reis da comédia no nosso país! Falo como é óbvio dos Gato Fedorento. Ainda antes de editarem o 2º dvd, que será a não menos cómica série "Meireles", hoje iniciam a série "Barbosa". De certeza que em breve os "falam, falam, mas n os vejo a fazer nada" ou os "o que tu queres sei eu!!" serão substituídos por novos chavões que estes mestres do riso nos irão por certo deliciar.

maio 01, 2005

é triste mas é o que temos...

Numa altura em que se está a decidir um campeonato só tenho a dizer isto: o futebol português mete-me nojo! E fico-me por aqui..

Ahhh..é verdade!! Parabéns a José Mourinho e ao Chelsea pelo campeonato 50 anos depois.