dezembro 27, 2004

restrospectiva de 2004..

Chegados a Dezembro, é tempo de fazer uma revisão da "matéria dada" ao longo do ano. Como o pior não é para aqui chamado..esta é a minha opinião sobre o que de melhor se passou no ano de 2004

exemplo: o povo português durante o Europeu de futebol. Foram momentos e imagens inolvidáveis! O auge da emoção foi o Portugal - Inglaterra, resolvido nos penalties..literalmente fomos nós que levámos a seleção de fase em fase até à final que se calhar, foi ganha por alguém que tinha um sonho ainda maior que o nosso! foi pena, porque dificilmente se repetirá, e porque era a cereja no topo do bolo na carreira do melhor jogador português de todos os tempos: Luis Figo!

anedota: "Aconteceu isto porque sabem que se tivessemos ganho ao Porto, o campeonato ficaria decidido" by José Veiga, administrador da SAD do Benfica, após a derrota por 1:0 em casa com o FC Porto, em jogo referente à 6ª jornada...

filme: "Eternal Sunshine of the Spotless Mind". Num ano um pouco pobre, acabou por ser o grande filme de 2004, pelo menos dos que tive oportunidade de ver.

música: "Lunasa". Instrumental que os The Corrs apresentaram na tournée. Não há palavras que descrevam a beleza desta música! ao vivo é...divinal! podes "sacá-la" aqui

desporto: FC Porto. Ser campeão da Europa e Mundial não é para todos, por muito que custe a muita gente. Provavelmente noutro país, este feito tinha o realce que merecia.

surpresa: 26-05 Gelsenkirchen. Assistir ao vivo a uma final da Champions League não é todos os dias! Ainda por cima, gratuitamente.. Acabou por ser um extra estar o FC Porto nela involvida, já que Barcelona ou Sporting não estavam..

sms: "porque é que no volley há um desgraçado vestido diferente? é o pivot? ou é mesmo para todos saberem quem é o broxe da equipa?" by David, durante um jogo de vólei nos Jogos Olímpicos.

revelação: Gato Fedorento. Para quem tem um humor diferente, eis que apareceu aquilo que faltava. Geniais! o dvd que lançaram, começando pelo "Aviso Ilegal" onde prometem mandar um galhete a quem fizer cópia, passando pelos "Ena!!!!!! Ehhhhhhhhhhh!!" de espanto após aparecerem os menus! 5 estrelas!! Ainda não se começou a ver os sketches e já se está com um sorriso de orelha a orelha.. Como quase tudo, o mais simples acaba por ser o mais belo. Naquilo que fazem, são já..os melhores!

momento "dread": "um dia um gajo ta a vomitar-se todo no Baring no outro dia ta a jogar contra o Henry" by Marshal, a propósito de Nuno Coelho médio do Sp. Covilhã que estava a ser seguido pelo Chelsea.

"carreira": ao fim de 7 anos, finalmente o canudo na mão! Foi no dia 25 de Setembro que oficialmente me licenciei em Engª Informática.

nostalgia: 26-12 jantar do CILAN. Estiveram presentes 11 dos 16 elementos da turma e 3 dos formadores que faziam parte da "malta"! Recordar por uma noite, aquele que foi o melhor ano da vida de muitos dos presentes foi um momento inesquecível. Há coisas que nunca mudam..

o momento: 16-07 Braga, The Corrs ao vivo. Pelo concerto que foi, onde foi e por aquilo que representou após tão longa espera..

1 comentário:

Anónimo disse...

Escreves, escreves escreves escreves …. e escreves muito bem, é claro que não estou chateada.
Felecidades :)