março 30, 2010

"O Cão Vagabundo" finalmente em DVD!!!

Há coisas que realmente não têm explicação!! Não sei porque carga de água, há pouco lembrei-me disto!! Lá voltei a ver o genérico da série e actualizei no facebook, só para ver quem ainda se lembrava dela! Depois deu-me para procurar uma página sobre a série na rede social. O que aconteceu a seguir, confesso que me emocionou!! Dei com isto...
E lá fui eu, qual puto com um brinquedo novo, ao sítio do costume ver se os meus olhos não estavam a ver mal! E lá estava ele, o DVD sai a 26 de Abril! Só o simples facto de pensar que vou poder rever a série que mais me marcou na minha infância, arrepia-me! Ok, sou um fraco que me contento com pequenas coisas! Mas neste momento sou um fraco feliz :) e não é de pequenas coisas como esta, que a vida é feita?

Sem comentários: