junho 12, 2009

CR94!

O Perez está louco!! Crise económia e numa semana desembolsa quase 170 milhões de euros em 2 jogadores!! É doido! Quer voltar a fazer uma equipa de galácticos, aproveitando para comprar jogadores no topo da carreira que outros tiveram o "trabalho" de fabricar. Desejo fortemente que desta vez o tiro lhe saia pela culatra, até porque o meu Barcelona está fortíssimo.

Quanto a Ronaldo...enfim! No Manchester era rei, ganhava títulos e os que não ganhava estava na luta até ao fim...acredito que a motivação começasse a faltar, é possível. Daí ter ido arranjá-la em Hollywood...vamos ver o que lhe vai acontecer. Desejo-lhe sucessos a nível individual, mas não colectivamente, tal como há uns anos aconteceu com Luis Figo. E já agora que Ronaldo meta os olhos no seu compatriota, porque também na altura Perez era muito amigo de Figo, mas depois só faltou lhe mandar um chuto.

Aspecto positivo da transferência: o meu Sporting continua a facturar pela formação do Ronaldo. Afinal, formar ainda compensa!

3 comentários:

Bluffer disse...

Esta posta soa-me a conversa de dirigente do Barcelona... a dor de cotovelo é muito feia....

l00ker disse...

eu compreendo o dirigente do Barcelona, porque perante a crise (que é global!!) o que o R. Madrid fez vai explodir com o mercado! Senão repara, o Manchester e o Milão neste momento têm dinheiro suficiente para procurar as claúsulas de rescisão dos jogadores das grandes equipas e escolher! E essas equipas não podem fazer nada! É um autêntico abuso estes valores nesta altura, mas ok. Dor de cotovelo? naaa, tás enganado! ;) mas já agora também não acho bem uma equipa gastar anos a formar um grande jogador (Ronaldo teve em Manchester 7 anos!) e quando começa a tirar frutos desportivamente, vem um capitalista qquer e o leva. Já com o Figo fez o mesmo...mas são opiniões.

Tomas Tapilula disse...

com o sporting foi igual..o clube o formou e depois veio o manchester e levou-o..por isso acho justo..é a lei do mercado...o fergusson aceitou a proposta, o manchester tb e o ronaldo tb..cada um pelos seus motivos...o football é mmo isso..a paixao pelo jogo por uns e a paixao pelas notas $$$ por outros...isso é bom pro mercado...o dinheiro vai circular...e alguns clubes vao poder sanear as suas contas tal como o valencia por exemplo...se vender o villa ou o silva...o florentino so esta a fazer o que sabe melhor...investir e ganhar melhor...s os titulos aparecerem pro real madrid..melhor...