novembro 19, 2007

Parabéns Júnior!

Ena...como ele tá crescido! E parece que hoje temos um aniversário. Pois é, o meu irmãozito faz hoje 23 anos. Ainda é um puto, mas já tá feito num homem! (esta ficou bonita! sou um poeta..)

Mais a sério...parabéns! É o teu dia, aproveita-o o melhor que puderes e esquece um pouco tudo o resto. Relativamente ao trabalho, melhores dias virão! Eu próprio também já passei por essa situação, sei o difícil que é, ninguém me garante que não volte a passar, mas tens que tentar manter a calma e ter fé, esperança. No final é isso que te vai manter focado e com força. Vais ver que depois hão-de surgir várias oportunidades e depois o problema vai ser escolher! Além do mais, ainda só tens 23..não stresses!

Em relação às gaijas, quem sou eu para te dar conselhos, mas uma coisa te posso dizer: não procures mais! Não vale a pena te martirizares a procurar, até porque nada te garante que quando encontrares, as coisas corram como tu queres! Voz da experiência..

Faz a tua vida, vive, e o que tiver que aparecer, naturalmente virá. Não queiras encontrar já o que muitos ainda não encontraram e outros provavelmente nunca encontrarão. Com o tempo, terás a sorte que mereces, vais ver...

E pronto, já chega de "lições de vida", Júnior! Esta do nome teve a sua piada! Tiveste o azar de já existir um Luz em Castelo Branco, ehehehe!! Olha pá, convive com a família mais logo, bebe uma por mim com os teus amigos e o resto..não penses no resto..a seu tempo deixará de o ser.

1 comentário:

Tristan disse...

obrigado pelas palavras sotor!! tas la ;)