novembro 18, 2007

"Eu é mais bolos"

Numa altura em que o Herman José caiu em desgraça, e infelizmente com alguma razão, nada como ir recordando os bons velhos tempos! Porque ele foi mesmo o maior e ainda hoje em dia, muitos anos depois, se repetem algumas das célebres frases de então..


4 comentários:

Anónimo disse...

não fales por todos ! para mim ele não só NÃO caiu em desgraça, como considero o Hora H do melhor que ele fez até hoje (já para não falar nos Incorrigíveis do Sapo, onde ele é DE LONGE o mais consistente) ! fala por ti não fales pelos outros !

Anónimo disse...

estranha moda esta de dizer que o Herman acabou... se o pobre do Woody Allen fosse portuga, já estava na Casa do Artista...

Anónimo disse...

ainda ta pra nascer o menino que faça frente ao Herman

l00ker disse...

respeito todas as opiniões ja aqui expressas e agradeço o facto de o terem feito. Acreditem que ninguém gostava mais do Herman que eu desde os tempos do Tony Silva até ao saudoso Herman Enciclopédia, que penso ter sido a ultima grande "obra" do mestre.

Repito, podiam gostar tanto como eu, mas mais não gostavam! É com pena que escrevi no post o que escrevi, mas é o que eu sinto. Ele já não consegue ter metade da piada que tinha e penso mesmo que como pessoa se tornou mais "vip" digamos assim..

Mas a obra realizada é por demais evidente e fala por si! Pode ser que ainda volte aos tempos áureos..