novembro 06, 2007

em breve..

Há umas semanas um grande amigo meu comprou um cão. Escolheu bem, um labrador branco!! Este fim de semana apercebi-me, como já era de esperar, do grande que ele já está com tão pouco tempo de vida. A foto fala por si...


Já o disse mais que uma vez no blog e quem me conhece sabe a paixão que eu tenho por cães. Hoje perguntaram-me se queria ficar com uma cadela husky de 6 meses. Enquanto escrevia a mensagem a declinar o convite, repensei grande parte da minha vida, para poder responder que sim..mas, apesar do meu desejo interior, ainda não é o momento certo! Não é o momento certo, pelas simples razão que ainda não posso proporcionar ao animal tudo aquilo que ele merece, e neste caso específico por ser a raça que é, um espaço amplo onde ele pudesse estar à vontade.

Ainda não foi desta, mas é uma das poucas certezas que tenho na minha vida, é que cada vez está mais próximo um sonho que me acompanha desde miúdo..ter um cão só para mim!

2 comentários:

Anónimo disse...

É linddoooo o meu SPIKE... hehe, Deixa lá ke eu deixo-te brincar com ele... ;)

Um Abraço e uma lambidela...

VrMam

Peter disse...

Invejoso! Um Cão só para ti?!