agosto 07, 2007

previsões no mundo da bola: Portugal

E chegou a hora do vidente!! rhrhrhrhrh!! Ora aqui vou chutar as previsões para o ano desportivo que se aproxima! Então é assim no que a Portugal diz respeito:

Como é óbvio, os três grandes são os favoritos ao título, mas prevejo um Sp. Braga muito forte este ano podendo estar muito perto dos três, dependendo do seu desempenho na Taça Uefa! Se for eliminado cedo na competição, temos equipa para meter barulho na luta pelo campeonato..

O Porto vendeu muito bem e comprou muito, resta saber se bem! A meu ver e do pouco que vi, atenção aos médios Bolatti e Leandro Lima. O orçamento é superior aos dos rivais, é o actual campeão, logo é o principal favorito.

O Sporting perdeu peças influentes na defesa (principalmente Caneira) e comprou bem na maioria dos casos. Izmailov não engana, Vukcevic quando tiver condição física brilhará, Gladstone e Pedro Silva são bons reforços. A principal incógnita é o ataque: haverá parceiro de Liedson também nos golos? Se houver, temos grandes hipóteses de ser campeões, caso contrário dificilmente..

O Benfica vendeu bem (Simão não vale 25 milhões!!) e comprou bem, ainda que sejam quase todos esperanças! Cardoso parece ser bom, mas também era melhor tendo em conta o que custou 80% do passe: 9 milhões de euros!! Adu e Di Maria são bons jogadores, com grande margem de progressão mas...há uma palavra chamada adaptação, e aos putos custa sempre mais...

Vamos aguardar, esperar que este ano não haja golos com a mão e role a bola!

Sem comentários: