agosto 28, 2007

ainda um gajo se queixa..



"Antonio Puerta, jogador do Sevilha que estava internado desde o passado sábado, depois de ter sofrido várias paragens cardíacas no jogo com o Getafe, faleceu esta terça-feira, no Hospital Virgen del Rocío, naquela cidade andaluza.
Os médicos tinham emitido um comunicado, ao final da manhã, adiantando o estado «muito crítico» do jogador, apesar dos tratamentos a que foi submetido. O Sevilha ia disputar esta terça-feira o acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões, frente ao AEK, mas a UEFA já adiou a partida para 3 de Setembro, pelo que a equipa já está de regresso a Espanha.
Antonio Puerta tinha apenas 22 anos mas estava associado a uma fase de glória do Sevilha, clube onde se formou, pelo que já tinha cinco títulos no currículo: duas Taças UEFA, uma Supertaça europeia, uma Supertaça de Espanha e uma Taça do Rei. Tinha renovado recentemente contrato com o clube e era visto como um futuro capitão.
As boas exibições com a camisola do Sevilha levaram-no também à selecção espanhola. Fora dos relvados também vivia dias felizes. Ia ser pai pela primeira vez daqui a um mês e meio, mas a tragédia tirou-lhe a oportunidade de presenciar esse momento."

- MaisFutebol

A vida é mesmo f****!!

Sem comentários: