abril 05, 2008

os putos!

Como já vem sendo hábito nos meus sábados, hoje pela tarde lá fui fazer um desportozinho, basket. Fui fazer uns lançamentos com um grande amigo meu. Ao fim de uma boa meia hora, começaram-se a aproximar uma data de miúdos e miúdas, até que um menos "desavergonhado" lá atirou a pergunta que nós já esperávamos há alguns minutos "Posso jogar?". Acenámos afirmativamente com a cabeça e aquilo foi um "vê se te avias"!! Ao fim de um bocado já eram 8 putos contra nós!

Passaram-se uns 20 minutos e acenámos com a cabeça, fazendo sinal um pró outro pra os deixarmos ganhar, para descansarmos um pouco e porque aquilo já tinha perdido um pouco a piada. Lá os deixámos fazer os 2 cestos finais e a festa instalou-se! Parecia que tinham ganho a Liga dos Campeões! Eheheeh..entre muitos sorrisos eu e o meu colega, lá lhes demos os parabéns e fomos beber água, enquanto todos se afastavam aos pulos. Ou melhor, quase todos, porque uma das miúdas ficou para trás, veio ter connosco e disse: "Vocês perderam, mas jogaram bem!". Eu e o meu colega olhámos um para o outro, meio embasbacados
lá demos os parabéns à miúda retribuindo o elogio, desatando posteriormente a rir desalmadamente. Foi muito cómico, mas foi também um gesto muito bonito, um gesto e umas palavras que só os putos sabem fazer...

Sem comentários: