janeiro 21, 2007

Rescaldo da semana..

E cá estamos no final de mais um fim de semana, no habitual domingo de "trabalho" enquanto se vai dando uma vista de olhos pelo que se passa na Sportv. Hoje com menos trabalho que o habitual pois, esta semana vou dar uma formação noutra cidade e como as aulinhas propriamente ditas, já estavam organizadas desde a semana passada..

Quanto à semana que passou, foi semana de aniversários! Foi o meu irmão, o meu "irmão" do Canhoso e a namorada do Barbas! :D Foi uma semana normal de trabalho, ou seja, até à exaustão entre 2ª e 5ª, e uma 6ª feira de mais relax, com ida incluída a uma sessão de cinema matinal!

Ahhhhh...e já me esquecia!! Na madrugada de 2ª para 3ª feira lá estive com o AXN sintonizado assistindo em directo à cerimónia dos Globos de Ouro. Foi uma cerimónia que acabou por realçar os filmes "The Queen" e "Dreamgirls" e em última instância, até porque ganhou o prémio mais esperado, "Babel". A mim parece-me que este ano tem sido um ano de "vacas magras" no que a cinema diz respeito e apenas estou algo expectante para ver as duas obras do mestre Clint Eastwood, porque de resto e pelo que já vi, não foi feito nada de extraordinário, "Babel" incluído! E deixo aqui a foto daquele que acabou por ser um dos grandes vencedores da noite e que acabou por quebrar a monotonia dos discursos vencedores, fazendo ir às lágrimas muitos dos presentes..

A lista completa dos vencedores pode ser vista aqui.

Sem comentários: