janeiro 25, 2007

Coimbra, tem mais encanto...

E hoje já é 5ª feira!! O fim de semana está quase aí, e que semana esta tem sido!! Ando praticamente de rastos, mas, até valeu a pena! Na 2ª, 3ª e 4ª fui dar formação na estação de Coimbra. Por outras palavras, levantei-me todos os dias às 6 para apanhar o alfa no Entroncamento às 7, para chegar a Coimbra às 8 e dar formação até às 18h. Depois da formação, apanhava o regional que chegava ao Entroncamento às 20h, por forma a poder dar as aulas à noite em Torres Novas! Foi duro...

Mas...por outro lado, teve o seu lado bom! E entre outras coisas, foi o facto de voltar a Coimbra após tantos anos! Em miúdo tinha lá família e eu adorava a cidade! Atravessada pelo rio Mondego, Coimbra tem uma beleza invulgar e é díficil colocá-la em palavras! Alguns minutos após a chegada, na 2ª, atravessou-me uma sensação de que sempre ali tinha estado e que nada tinha mudado, pois ao fim de tantos anos, parecia-me tudo na mesma! Mais que não fosse, só por lá ter voltado, já valeu a pena...

Sem comentários: