novembro 04, 2012

4.

04-11-2008. O meu Lucas faz hoje 4 anos!

Desde muito novo que adoro animais, especialmente cães. Era raro o cão que via na rua e não tinha que no mínimo tentar assobiar para ver a reacção dele. Digo tentar, porque o assobio nunca foi o meu forte, menos ainda na infância. Sempre quis ter um cão a que pudesse chamar meu. Há quase 4 anos atrás a oportunidade surgiu e a resposta era mais que evidente.

Não é fácil ter um cão, como tudo na vida, há dias melhores e outros um bocadinho menos bons mas na hora de pesar a balança é tanto que aquilo que ganhamos com a presença dele todos os dias. E se dúvidas ainda houvesse, basta olharmos para dentro e facilmente percebemos que desde a hora que ele entrou na nossa vida, ao longo do tempo fomo-nos tornando melhores pessoas.

1 ano escrevi neste mesmo espaço que "fazer parte é diferente de ser, e o Lucas, porque é assim que para mim significa ter um animal, não faz parte da família, ele é da família". Hoje, mais que nunca é assim que o vejo. O bola de pêlo deu lugar ao grandalhão. Parabéns!

3 comentários:

Nuno Alves disse...

Parabéns Lucas!
O teu dono não sabe assobiar porque não tem coragem de o fazer para os jogadores do Sporting!!!
:)

l00ker disse...

caro Nuno, os jogadores do Sporting não merecem assobios mas sim estar 1 mês sem ordenado entre outras coisas...

Abraço ;)

Anónimo disse...

Boas l00ker, mandei-te o seguinte e-mail mas não foi entregue... Não sei porquê.

Vou deixar aqui em comentário, pois não vi outra maneira de te contactar:

Boas!

Encontrei agora o teu perfil no Twitter através das sugestões e fui parar ao teu blogue (l00ker).

Vi que escreves bem e és sportinguista ferrenho e portanto decidi convidar-te para escreveres comigo num blogue que criei ontem (está na assinatura o link).

Apesar de ser benfiquista, gostava de partilhar o espaço com alguém de outros clubes, principalmente dos grandes de Portugal, para poder ter textos porreiros sobre a actualidade do nosso futebol e chegar a mais gente!

Se achares que vale a pena, tens aqui o meu contacto e o endereço do blogue.

Fico à espera de resposta!

Saudações.

--
Treinador Adjunto
http://treinadoradjunto.wordpress.com/