dezembro 23, 2010

Siga...siga...Feliz Natal!

Tem sido um final de ano de arromba!!! Finalmente, tenho 2/3 dias para descansar um pouco e pensar em tudo menos, CEF, Escola ou Profissionalização! Bem preciso! Desde início de Outubro que praticamente não tenho tido fins de semana. O lado bom é que o esforço tem sido recompensado! Na Profissionalização, já recebi as 4 notas dos primeiros trabalhos e o saldo é excelente, com dois dezanoves, um dezasseis e um catorze! É verdade!! Os tempos de estudante voltaram e até nem me tenho saído mal!! Agora quero mesmo é aproveitar estes dias até domingo para descansar e reabastecer energias, junto da família.

A todos aqueles que visitam este cantinho, desejo um Santo e Feliz Natal junto dos vossos. Já agora, desejo também aos vossos amigos e aos amigos dos vossos amigos!! Hoje estou um mãos largas! ;)


Sem comentários: