setembro 10, 2010

e assim vai o mundo...

Profissionalmente continuo a aguardar serenamente que os horários "apareçam" para me poder candidatar. Entretanto soube o resultado da avaliação de desempenho e o esforço foi recompensado pois alcancei a menção qualitativa de "Muito Bom". Mais que a menção sinto-me satisfeito por o trabalho realizado o ano passado ser reconhecido. Espero que este ano as coisas corram. pelo menos, tão bem como no ano findo.

Ontem foi dia de fantasy leagues! O "bichinho" falou mais alto e acabei por comprar uma 3ª equipa na Liga Record. Qual não foi o meu espanto ao ver que após ter 3 equipas registadas me era oferecida uma 4ª!! E pronto, lá estive eu a colocar em prática o meu espírito de scout! Como se não chegasse a L. Record, também ontem ficaram disponíveis os jogadores para a Fantasy Champions League da Uefa. Começa também hoje, finalmente, a Liga de apostas Zerozero.pt. Depois do 3º lugar no ano passado, este ano espero fazer melhor e ganhar! Sim...estar em 1º o ano passado a duas jornadas do fim e acabar em 3º a 7 pontos do 1º ainda me está atravessado....

Desportivamente falando o inevitável lá aconteceu na selecção. Pecou por tardio e pessoalmente foi uma desilusão esta carreira de Queiroz na selecção! Esperava muito mais de Queiroz. Apenas se safaram poucos jogos da fase de qualificação (especialmente os dois com a Dinamarca) e o jogo contra a Coreia do Norte no mundial. Pouco. Muito pouco para uma selecção que era na altura a 3ª do ranking!

Ao nível da 7ª arte não tenho visto muito, mas do pouco que tenho visto...bah!! Estamos na "fase morta" da temporada e até final do ano não se esperam grandes surpresas.

Cá por casa, tá tudo bem! Tenho andado em arrumações que me levaram a encontrar verdadeiras pérolas de há muitos anos. O Lucas anda numa fase de revolta com a casota, a qual de manhã nunca está no mesmo sítio onde começou a noite!
Entretanto temos um vizinho novo! Um retriever labrador branco chamado Benji! Ainda só tem 1 mês e pouco mas as parecenças com o Lucas são enormes! A minha gaija continua a procurar emprego. O momento há-de chegar. Haja calma, alguma paciência e muita persistência.

E assim vai o mundo!

Sem comentários: