junho 30, 2010

indiferença

É certo que não temos muitas participações em mundiais, logo falta experiência. É certo que em 4 jogos defrontámos 3 grandes equipas, entre elas a nº1 e nº2 do ranking FIFA. É certo que em 4 jogos só sofremos 1 golo e marcámos 7. Ok...concordo! Mas...também é verdade que em 4 jogos ficámos em branco em 3 deles, que em 4 jogos tivemos 4 onzes iniciais diferentes, que tivémos uma postura altamente defensiva (ou pelo menos uma postura de não querer perder e depois logo se vê) em 3 dos 4 jogos, também é verdade que temos o jogador nº 2 do mundo que foi uma autêntica nulidade na prova e o nosso melhor jogador acabou por ser o guarda-redes. E a grande verdade e esta é que dói mais, pelo menos a mim, é que ao contrário das últimas eliminações (europeus e mundiais), a de ontem não me custou nada! Perdemos e não senti nada!! Foi-me quase indiferente. E não devia...

3 comentários:

Anónimo disse...

Pois!...

Infelizmente nada vai mudar. E nem sequer falo de jogadores, refiro-me a dirigentes e equipa técnica. A federação, e por consequência as selecções nacionais, precisava de uma grande lufada de ar fresco.

vrmam disse...

A mim tb nao me custou mt... até pq ate certo ponto ja contava com a derrota, embora tivesse akela esperança de ke iamos vencer. A ti nao te custa pq és meio espanhol... lol

Daniel disse...

Amigo, concordo contigo em tudo o que escreveste... Era a chamada "Crónica duma morte anunciada"... Embora, talvez como poucos, tivesse a torcer tanto tanto tanto para que tudo pudesse ter sido diferente... Mas há que admitir... Viemos embora mais do que merecidamente...

Abraço, vêmo-nos em Pearl Jam!!!