abril 06, 2010

pergunta do milhão: quem manda?

Afinal André Villas-Boas (que era unanimente considerado pelos media como sendo escolha pessoal do presidente Bettencourt) não vai ser treinador do Sporting!! Porquê? É aguardar por desenvolvimentos mas acredito que haja FC Porto ao barulho. Pessoalmente acho que era uma escolha acertada mas que se há-de fazer!! Medo, muito medo pelo nome que aí vem...se for Scolari ou Cajuda, rasgo o cartão de sócio (eu que ne sequer sou sócio :D)!!

No entanto, o que me preocupa neste momento que afinal parece que o acordo que existia já foi abaixo, que os jogadores mudam de empresários e Jorge Mendes parece ganhar força no clube é a questão: quem é que manda no clube? Sinceramente não me parece ser Bettencourt...

1 comentário:

Tomas Tapilula disse...

ainda vao buscar o domingos so pra meter nojo ao porto lolol o proprio villas boas tinha dito k era tudo uma palhaçada...cá pra mim foi escolha é dos jornalistas pra vender jornais lol