setembro 02, 2009

um apanhado dos últimos dias

Já tinhas saudades não já!?? "Por onde é que anda aquele galdério que não escreve e não diz nada há já uns dias? Ainda por cima nem avisou!!" :) Pois bem, aqui estou eu! Tivesses ou não saudades, ora embrulha lá com mais este post!! eheheheh.

Tenho andado ocupado a ver as ofertas de escola que vão aparecendo numa aplicação que funciona a meio gás, para variar. Este concurso está a ser uma completa vergonha e no meio disto tudo o que ainda me deve valer é que eu gosto de deixar trabalho feito por onde passo e é provável que seja "colocado" numa escola onde já estive há 1 ano. Novidades deverão haver nos próximos dias...

Também vi a bola. O Sporting lá deu arzito da sua graça. Liedson voltou aos golos e Djaló anda todo "maluco"!! Fazer um filho à Luciana Abreu, pelos vistos, dá asas mesmo a quem não as tem! O Benfica espetou 8 a uns anjinhos que pareciam os meninos do coro lá da igreja da Conceição, tão inocentezinhos eles eram. Nem o Covilhã joga assim, aos anos!! Por falar em Covilhã, chicotada à 3ª jornada!! Tau! Diz co Eusébio, mudou praticamente a equipa toda da 2ª (perdeu em casa 3:2 contra o Freamunde com 10) para a 3ª jornada (levou 3 secos em Barcelos e diz que podiam ter sido mais, apesar do Pimenta voltar a falhar um penalty) e o presidente não gostou. Tungas! Rua com ele. É um bom prenúncio porque o ano passado o Álvaro Magalhães também nem aqueceu o banco e o Covilhã acabou em 7º! Vamos ver este ano e esperemos por novidades. Até ver no banco, as glórias Luciano e Joanito :)

No Monkey Island as coisas vão andando. Devagarinho, mas vão andando. Já tinha saudades de manejar o Guybrush :) No que a livros diz respeito estou completamente absorvido pela "A Sombra do Vento"! São 507 páginas, já passei da 400 e o livro lê-se num instante!! Muito interessante. Se isto cai numas boas mãos temos filmão no grande ecrã!

Finalmente, começaste hoje a trabalhar e parece que o dia correu lindamente :) Que haja mais dias como este. Boa sorte cheri ;)

"Dás-me um beijiiiiiiiinho??"


2 comentários:

Neuza disse...

Obrigado leaonzinho ;)
Queres beijinhos queres?? Nao dou :) eh eh eh
Dou dou...
Muah muah muah muah muah docinhos!!!

João Pinto Costa disse...

Fantástico...já tenho saudades desta gente.


Visita-me em

http://maildeumlouco.blogspot.com/