outubro 19, 2008

mas que vício!!

Ponto prévio: (não sei porquê mas estou-me a começar a habituar a pontos prévios! Talvez seja por ver actas a mais...) já não jogava um jogo no pc há muito tempo!! Não digo que na altura farmácia ainda se escrevia com ph, mas anda lá perto...

Cãibras (ou cãibras) - contracções involuntárias e dolorosas de um músculo esquelético. São frequentes durante exercícios físicos extenuantes, em pessoas que não possuem condicionamento físico adequado.


Quem nunca teve uma? Normalmente a mim aconteciam-me (reparem como o tempo verbal está no passado, logo indicia que me encontro já há algum tempo numa portentosa condição física) quando jogava a primeira peladinha, pós-férias de Verão. Mas os músculos específicos de que fala a definição eram quase sempre ao nível das pernas. Pois bem, não estou com cãibras nas mãos, mas não deve faltar muito!! O polegar da mão esquerda então, está em sofrimento!! Culpado? o PES...

O jogo está verdadeiramente assombroso!! Um autêntico mimo! Nas repetições até parece que estamos a ver na tv. Depois, traz como novidade a tal opção "Rumo ao Estrelato". Viciante! Lá criei eu o l00ker e fui jogar o 1º jogo com a promessa de que haveria olheiros de muitos clubes nas bancadas..

O jogo não correu nada de especial, mas o certo é que no final tinha 3 propostas para um 1º contrato: IFK de Gotemburgo, o Fulham inglês e o....Sporting! A escolha só podia ser uma né...



De maneiras que até ver este fim de semana vai a caminho de se transformar no "fim de semana PES" visto ainda não ter feito praticamente mais nada! (shame on me) Ahhh..também comi e fiz as minhas necessidades fisiológicas...e dormi, também dormi! Afinal já não é o "fim de semana PES"...

1 comentário:

Anónimo disse...

Espero ke assim dês mais luta... hehehe vai treinando...