junho 01, 2008

velhos são os trapos!

Sinceramente, superou as minhas expectativas!! Andava eu a fazer zapping, quando dou com o começo do concerto de Bon Jovi ontem na Sic Mulher. Deixei-me ficar. Não é que tenha seguido a carreira da banda nos últimos anos, mas os êxitos que foram granjeando nas décadas de 80 e 90 fizeram-me não continuar o zapping.

A 1ª impressão não foi a melhor. Notava-se que a voz não era a mesma, com algumas falhas e o som deixava algo a desejar. No entanto, como que sendo um aquecimento, quanto mais o concerto ia avançando, melhor o espectáculo ficava. Os clássicos foram tomando conta, Bon Jovi mostrava bastante energia em palco e puxava pelos muitos presentes. No final, devo dizer que fiquei com a sensação de que foi um belo concerto. A playlist foi bem escolhida misturando temas dos primeiríssimos albuns com um ou outro mais recente, mas igualmente "acelerado" e acredito que quem tenha estado no parque da Belavista tenha dado por bem empregue o seu bilhete.

"You Give Love a Bad Name"

1 comentário:

Serendipi7y disse...

Foi mesmo muito bom! Também comecei a ver sem grandes expectativas mas prenderam-me logo. A idade parece não passar pelo Jon Bon Jovi.