março 05, 2008

uma questão de tempo..

Bendito fim de semana em que o meu "blog cinéfilo" esteve em destaque no portal do Sapo. É que várias pessoas deixaram comentários em determinados filmes e a curiosidade levou-me a dar uma espreitadela também nos seus blogs. Desde então há alguns aos quais não dispenso uma visita diária. O que me fascina é principalmente o jeito que muitas dessas pessoas tem para colocar em palavras aquilo que sentem. Um dos últimos posts que gostei bastante foi este. Excelente!

Ontem também me chamou a atenção este texto. E da bela transcrição retive e revi-me numa simples frase:

"...Até porque nós, os extraordinários, somos poucos, mas andamos por aí."

3 comentários:

Princess Aurora disse...

Oh era o meu texto, que simpático, ainda bem que gostaste, eu enho cá esta mania de me pôr a escrever (diz que faz bem à alma) mas para mim só faz verdadeiramente sentido se existir um leitor que seja.
Um leitor que diga que sentiu algo com o que criei... só aí faz sentido, e alegra-me saber que de algo modo toquei a alma de alguém, nem que seja um pequeno fragmento aí por um mero instante!

Bem hajas leitor!

l00ker disse...

Ora essa, não tens que agradecer! Da minha parte só espero que continues com essa tua mania.. ;)

Serendipi7y disse...

Obrigado pela referência. Foi uma surpresa. =)